![]() |
|
| |||
| |||
| Wy existe uma linha preta blurry estabelece o lado esquerdo da minha tela? |
|
| |||
| |||
| Opa! Desculpe eu quis dizer lado direito. |
|
| |||
| |||
| Você pode postar uma tela do mesmo. Como capturar uma tela. * Abra o seu Web Browser. * Ou a partir do desktop. (para desktop screenshots) * Procure em seu teclado e deve haver um botão (geralmente no canto superior direito), que lê PrtSc, Pressione esse botão. ** Observação: Se você cant encontrar o botão, aqui está uma foto de uma base do teclado, e olhar para a chave com o vermelho quadrados em torno dela. Clique Aqui (Clique no link azul) para ver a imagem. ** * Uma vez que o PrtSc botão for pressionado, abrir o Microsoft Paint. 1. Clique Iniciar 2. Clique Correr 3. Tipo de MSPaint 4. Imprensa Ok. * Assim Paint está aberta, na barra de menu clique em Editar * Em seguida, Colar. * Salve o arquivo em seu computador como uma imagem JPEG (Principalmente por isso o tamanho não é tão grande) Na barra de menus clique em Arquivo Clique Salvar como.. Em seguida clique em Salvar como tipo para a queda seta, e escolher Jpeg O clique Salvar. |
|
| |||
| |||
| O problema parece ter ordenadas própria fora, graças à sua 'ajuda. Sem dúvida eu vou estar aqui novamente com outro querrie! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| probly oradores interfearance