![]() |
|
| |||
| |||
| Não tenho a certeza que este fórum deveria ir nesta parecia mais próxima minhas desculpas se o seu não. Eu tinha minhas filhas pic na minha secretária e ela própria desapareceu Eu tentei colocar uma outra galeria de fotos janelas por aí algumas vezes, mas nada está acontecendo. O que estou fazendo errado e como posso corrigir este problema. |
|
| |||
| |||
| Você instalou alguma coisa ultimamente? |
|
| |||
| |||
| Eu instalei realplayer hoje, mas o problema já estava lá antes intallation. |
|
| |||
| |||
| O que tem mudado para o desktop? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| hhhmm ive teve esse problema no meu pc velho, eu só poderia configurar internet foto (botão 2> definir como fundo) como o meu papel de parede, etc jpegs dpcuments wouldnt no meu trabalho, coloquei-a para baixo para um vírus, mas antes que eu fixo que eu comprei um PC novo, tente digitalizar
| |||
| |||
| O desktop é um bloco de cor Eu sou capaz de mudar a cor para qualquer Gosto, mas não capaz de colocar qualquer pic up quer meu pc fotos ou sobre os cenários etccc Fiz um exame há poucos dias thats como eu aprendi o meu anti vírus é Manejo em breve (ver outra thread) |
|
| |||
| |||
| Você pode querer ir para o vírus, spyware e Fórum de Segurança e executar algumas das varreduras. Nunca fere para excluir malware. |
|
| |||
| |||
| Eu tinha um olhar para o fórum, a discussão "malware remoção ..." Eu também olharam para o painel de controle qual o programa que eu preciso fazer para remover? O problema com o ambiente de trabalho ainda exiats. Eu cliquei em acwallpaper de um outro fórum que entrou Ono o desktop, mas depois de desligar e ligar novamente laptop é ido. Eu amo o papel de parede, vi que eu realmente quero resolver o caso. |
|
| |||
| |||
| A coisa com wallpapers na internet é que eles estão cheio de spyware e trojans mesmo. O site que você fazer o download a partir de? Eu não posso dizer o que está acontecendo com o computador sem ver o que está sendo executado. Baixar HijackThis para o seu desktop. Dê um duplo clique no arquivo que você acabou de baixar. Clique no botão "Instalar"Botão para instalar. Será instalado por padrão para o diretório -- C: \ Program Files \ Trend Micro \ HijackThis Por favor, não altere o padrão instalar localização. Após a instalação, HijackThis deve abrir para você. Em seguida clique no botão "Faça um sistema de digitalizar e salvar um arquivo de log " botão. HijackThis fará a varredura e, em seguida, será aberto um log no Bloco de Notas. No canto superior esquerdo da janela do Bloco de notas clique em "Arquivo" > "Salvar Como" nomeá-la HijackThis e, em seguida, guarde-o para a Desktop. Salve o log como um texto (. txt) Ou de arquivo. Log Fazer NÃO anexar MS-Word . DOC arquivos, eles não serão olhou! Em seu post, adicionar o log como uma Penhora. * Não tem nada ainda fixar HijackThis. A maior parte do que ele encontra serão inofensivos ou até mesmo necessária. ** Não use a analisar este botão. É achados são perigosas se mal interpretada. Guia de registros associados a um posto Atribuo também uma lista desinstalação. Como Criar Uma Lista Uninstall 1. Iniciar HijackThis 2. Clique sobre a Misc Tools botão 3. Clique sobre a Open Uninstall Manager botão. 4. Clique sobre a Guardar lista botão e especificar onde você gostaria de salvar este arquivo. Quando você pressiona Salvar Botão um bloco de notas será aberto com o conteúdo desse arquivo. 5. Guarde-o para o seu desktop 6. Adicione o uninstall_list.txt como um apego no próximo post. |