menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Visor mudar após a re-arranque

Reply

Thread Tools
Old 28 de outubro de 2008, 07:17
Membro Grupo

Eu mantenho minhas configurações de exposição definido para ganhar nenhum clássico, para a proteção de tela, mas, depois de eu ter instalado Fire Fox, quando eu reiniciar o alterar as configurações do PC para as configurações XP quando ele inicializa com o XP proteção de tela eo início verde no fundo o que eu sempre definida como Nenhum para proteção de tela também, mas não vai manter as configurações que eu escolher em mostrar uma vez que é desligado ou é reiniciado? O Fire Fox está me causando esta instalado ou algo mais? Obrigado por qualquer ajuda. Além disso, vou ter certeza, clique em salvar quando eu mudar de volta?
Old 28. De outubro de 2008, 10:37
MJM
Grupo Doador

Eu não tenho idéia do que você está dizendo ..... Talvez mais do que ajudar na pontuação entre o período mais longo de sempre.

Eu acho que você está dizendo é que você tem XP definido como o "tema clássico", mas depois de instalar o Firefox, você agora arrancar sempre com o tema do preço XP 'pescador', mesmo depois de defini-lo de volta ao "clássico".
Está certo?

Eu tive esse problema com meu laptop velho ... Normalmente eu só reiniciar e que seria corrigido.

Meu Sistema: Toshiba Satellite A200-28P

Processor (s):
Intel Core 2 Duo T8100
Motherboard:
Mobile Intel PM965 Express Chipset
Memória RAM:
1024 + 2048MB DDR2 667
Placas Gráficas (s):
ATI HD 2600 XT
Placa de Som:
Toshiba Bass Enhanced Sound System
Hard Drive (s):
200GB 5400rpm
Optical Drive (s):
DVD Super Multi
Case / PSU:
Satellite A200 Series
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Intel 4965AGN
Monitor (es):
15.4 "1280 X800 Toshiba TruBrite
Operating System (s):
Windows Vista SP1 / Fedora i386
Old 28 de outubro de 2008, 14:31
Membro Grupo

você está correto, desculpe se eu confusedyou. Obrigado! Acho que poderia ter de se livrar da raposa de fogo causam isso realmente me dá nos nervos.
Old 28 de outubro de 2008, 18:12
MJM
Grupo Doador

Eu nunca tinha o Firefox instalado e ainda teve o problema. É definitivamente uma coisa estranha embora.
Old 28 de outubro de 2008, 18:46
Membro Grupo

Certo é, eu desinstalado o Firefox e tentei isso, mas ele ainda não iria realizar os ajustes.
Old 28 de outubro de 2008, 18:59
MJM
Grupo Doador

A única coisa que eu posso pensar é editar o Registro diretamente.
Confira nesta página:
http://www.kellys-korner-xp.com/xp_tweaks.htm
Olhe para 214, ele pode ser o que quiser (sem garantia e tenta verificar através de outras páginas)
Old 28 de outubro de 2008, 19:02
Membro Grupo

Thanks, I'll check it out
Old 28 de outubro de 2008, 19:57
Membro Grupo

Bem, eu corri utilitários meu programa tuneup 2008 e escolheu o melhor desempenho, em seguida, é iniciado certo desta vez. talvez ele vai ficar bem agora, graças a sua ajuda!
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.