![]() |
|
| |||
| |||
| Eu mantenho minhas configurações de exposição definido para ganhar nenhum clássico, para a proteção de tela, mas, depois de eu ter instalado Fire Fox, quando eu reiniciar o alterar as configurações do PC para as configurações XP quando ele inicializa com o XP proteção de tela eo início verde no fundo o que eu sempre definida como Nenhum para proteção de tela também, mas não vai manter as configurações que eu escolher em mostrar uma vez que é desligado ou é reiniciado? O Fire Fox está me causando esta instalado ou algo mais? Obrigado por qualquer ajuda. Além disso, vou ter certeza, clique em salvar quando eu mudar de volta? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não tenho idéia do que você está dizendo ..... Talvez mais do que ajudar na pontuação entre o período mais longo de sempre.
Eu acho que você está dizendo é que você tem XP definido como o "tema clássico", mas depois de instalar o Firefox, você agora arrancar sempre com o tema do preço XP 'pescador', mesmo depois de defini-lo de volta ao "clássico". Está certo? Eu tive esse problema com meu laptop velho ... Normalmente eu só reiniciar e que seria corrigido. Meu Sistema: Toshiba Satellite A200-28P
|
|
| |||
| |||
| você está correto, desculpe se eu confusedyou. Obrigado! Acho que poderia ter de se livrar da raposa de fogo causam isso realmente me dá nos nervos. |
|
| |||
| |||
| Eu nunca tinha o Firefox instalado e ainda teve o problema. É definitivamente uma coisa estranha embora. |
|
| |||
| |||
| Certo é, eu desinstalado o Firefox e tentei isso, mas ele ainda não iria realizar os ajustes. |
|
| |||
| |||
| A única coisa que eu posso pensar é editar o Registro diretamente. Confira nesta página: http://www.kellys-korner-xp.com/xp_tweaks.htm Olhe para 214, ele pode ser o que quiser (sem garantia e tenta verificar através de outras páginas) |
|
| |||
| |||
| Thanks, I'll check it out |
|
| |||
| |||
| Bem, eu corri utilitários meu programa tuneup 2008 e escolheu o melhor desempenho, em seguida, é iniciado certo desta vez. talvez ele vai ficar bem agora, graças a sua ajuda! |