![]() |
|
| |||
| |||
| Oi o orador ícone que normalmente fica no canto inferior direito, na barra de tarefas do meu laptop Dell, desapareceu. Então eu cliquei no lado direito do menu iniciar e foi para "Propriedades" e clicar sobre o 'personalizar' botão etc onde você pode obtê-lo para mostrar coisas como o ícone de som. Eu disse-lhe para «mostrar sempre» e ainda que doesnt aparecer. Eu também fui no painel de controle para as definições de som e ironicamente a caixa é assinalada, dizendo a ele para exibir o volume ícone na barra de tarefas! Então isto é um pouco mais de um mistério e apenas perguntou se alguém tinha alguma idéia? (a um laptop Dell Inspiron 1000 usando Win XP SP3) obrigado |
|
| |||
| |||
| Isto é comum em todos os computadores. Um reiniciar normalmente cura-lo.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Você tem Systray.exe presente? (Ou, simplesmente systray) Verifique usando Ctrl-Alt-Del Você também pode tentar isso .. Vá em controle painel> Adicionar /remover programas>janelas setup> multimédia> deslocamento para baixo para ir vol controle (se estiver desmarque-lo novamente) (se for verificado que unckeck) Clique em OK para fora de Adicionar / Remover Programas> voltar em Adicionar / Remover Programas e novamente ele e ok de adicionar / remover) reboot e ver se isso funciona! |
|
| |||
| |||
| Outra coisa é tentar .. Adicionar / Remover componentes do sistema windows e desmarque a caixa UPNP. Em seguida, reinicie |
![]() |
|
| Marcadores |