![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Então, eu vejo uma discussão que se segue com bastante agradável em freeware e pensei que eu compilar uma lista de todos os que eu uso ou sei. ;)
Spybot - S & D -- Essencial Spyware Scanner mais tempo real imunização I'm guessing everyones computador como já tenho isso, mas se não tiver, bem ... er, buscá-la! Você pode baixá-lo aqui -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ------ CCleaner - Um fantástico programa que limpa o seu computador de lixo e todos os cookies e arquivos temporários desnecessários etc Altamente Recomendado. Você pode baixá-lo aqui -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------- SpeedFan -- Uma simples pouco. Exe que lhe informa a temperatura da CPU e HD. Faça o download aqui -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ----------- Everest Home Edition - Um programa que fixe InDepth te dar uma olhada no seu computador, por exemplo, especs CPU, HD info, etc ram info Faça o download aqui -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- --------------- Ad-Aware 2007 - Um bom spyware scanner, funciona bem com o Spybot. Altamente Recomendado download. Faça o download aqui -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ------------------- AVG Anti-Virus Free Edition - Um disparate nenhum anti-vírus que está LIVRE! Obtê-lo se você não pode pagar um anti-vírus! Faça o download aqui -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------- Auslogic Disk Defrag - Eu pessoalmente acho que isto é executado a versão do Windows 10 vezes mais, eu executar este regularmente. Fantástico programa gratuito. Get it aqui -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ------------------ Bem, lá você vai. Um bom número de ferramentas gratuitas que superam alguns caro homólogos. Aproveite! Slipend Meu Sistema: Custom Built v1.2
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bom post Slipend, graças à tomada de tempo. Se você olhar para a nossa seção downloads temos a maioria deles embora. Mas graças anyway.:)
|
| |||
| |||
| Não há problema, É raro encontrar um bom fórum, mas quando eu não me importo que contribuem para isso. Ah sim, a página de downloads, poderá ter de tomar mais de um ganso acolá. :) |
|
| |||
| |||
| waow grande homem pós realmente útil. thanx |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Excelente post lá, obrigado por compartilhar.