![]() |
| |||||||
|
| View Poll Results: Favorito SO? | |||
| Windows Vista | | 10 | 29,41% |
| Windows XP | | 26 | 76,47% |
| Windows 2000 | | 0 | 0% |
| Windows 98 | | 0 | 0% |
| Windows 95 | | 1 | 2,94% |
| Unix | | 0 | 0% |
| Linux | | 2 | 5,88% |
| MacOS | | 2 | 5,88% |
| Multiple Choice Poll. Votantes: 34. Você não pode votar nesta enquete | |||
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá todos, Só pergunto o que o nosso sistema operativo favorito (s) são, e porquê? E que os sistemas operativos que não gostam. Eu próprio favor Xp e antipatia MacOS, Mas eu sempre apenas utilizada MacOS amigos em computadores. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Concordo com você lá, xp, neste momento, é definitivamente o melhor OS. Vista tem uma boa aparência e com a experiência adquirida no passado, mas sinto que tenho encontrado a não ser muito estável, no momento, especialmente com a dodgy actualizações que tenham enviado a poucos povos computadores um pouco louco.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| XP para mim, no entanto Vista está chegando perto um segundo por causa do DX10 Support.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu uso tanto Vista Ultimate e XP Pro.
Embora eu use regularmente Vista (Laptop & Dual Boot System), se eu tivesse que escolher o que eu prefiro, seria XP. O "olho candy" parece estar a comprometer algumas áreas de atuação e faz pouco para o utilizador, com excepção do olhar um pouco farfalhar. Existem boas características em ambos os sistemas operacionais, mas IMO Vista oferece muito pouco mais de XP e é muito difícil justificar o custo da adaptação de XP. Vista parece bastante estável, mas eu não gosto da maneira como ele bloqueia tudo para baixo, durante a instalação. Penso que foi ideia da Microsoft para proteger os novos usuários a partir de ajustes demasiadas definições, para tentar reduzir chamadas de serviço etc, o que é óptimo para os novos usuários, mas caramba frustrante para os usuários experientes, que têm que mudar todo o padrão (Fisher Price) definições, após cada instalação. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Gosto XP ou Vista. XP foi um enorme aumento de 98 / 2000. Mas realmente a minha favorita é Server 2003. Penso que é uma das mais estáveis OSS já feito pela Microsoft. Mesma para Server 2008, onde você pode escolher que partes do SO que você realmente deseja instalar. Mas não é assim tão grande para um ambiente de trabalho.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Vista para mim.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| XP Pro com Vista pele ![]()
|
| |||
| |||
| Pessoalmente, não estou muito incomodado sobre o preço, como eu posso obter o Vista 32bit upgrade (totalmente legit) por cerca de £ 60 |
|
| |||
| |||
| XP Pro com Vista tema. Mãe tem nova marca HP Pavilion com Vista Home Premium, (2GB RAM processador 3ghz) & meu velho dell optiplex GX50 executa mais rápido! Ela quer que ele limpou, mas não tem rollback opção. |
|
| |||
| |||
| XP Pro para mim vista parece ótimo, mas a sua inteligente para seu próprio bem, e seu hardware soooooooooooooooooooooo intensiva. talvez em poucos anos, quando o hardware que pode executá-lo corretamente tem abaixo alguns grand itll ser alright tho e pela forma, pete21, Vista pele o que você usa? ive tentou diversas e não parecem ter nenhuma boa |
![]() |
|
| Marcadores |