![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Alguém utilização Folding @ Home?
"Qual é dobrar proteínas e como é dobrar ligadas à doença? As proteínas são workhorses da biologia - o seu "nanomáquinas". Antes de proteínas pode levar a cabo estas funções importantes, eles montem próprios, ou "dobra". O processo de dobramento de proteínas, enquanto crítico e fundamental para praticamente todos os da biologia, de muitas maneiras permanece um mistério. Além disso, quando proteínas não prega corretamente (isto é, "misfold"), pode haver consequências graves, incluindo muitas bem conhecidas doenças, Tais como a doença de Alzheimer, doença das vacas loucas (BSE), CJD, ALS, Huntington's, a doença de Parkinson, e de muitos cânceres e síndromes relacionadas com câncer. Você pode ajudar, simplesmente executando um pedaço de software. Folding @ home é um projecto de computação distribuída - pessoas de todo o mundo baixar e executar o software para unir-se a tornar um dos maiores supercomputadores do mundo. Cada computador tem o projeto mais perto de nossas metas. Folding @ home usa novos métodos computacionais acoplado a computação distribuída, para simular problemas milhões de vezes mais difícil do que anteriormente alcançados. " Citação da http://folding.stanford.edu/. Fiquei me perguntando se estamos todos de Computador Juice poderiam formar uma equipa como muitos outros, em outros fóruns têm . Meu Sistema: xX_TeK_GaMeR_Xx
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu estava a pensar exactamente a mesma coisa que um par de dias atrás. Vou pegar para ele se você quiser
|
| |||
| |||
| Para quem quiser dobrar, estamos equipa número 141845 Irá obter mais detalhes mais tarde. Demasiado ocupado agora.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Posso participar do meu PS3 para este time de grandeza? Meu P4 wouldnt fornecem grande benefício para este haha |
![]() |
|
| Marcadores |