![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eis a questão.
A Xbox 360 não suporta o NTFS (wat?), Que tem, no entanto, apoiar o sistema de arquivos Macs ... HTF, HTS ou algo assim ... Encontrei algo chamado MacDrive, Mas o que realmente estou tentando descobrir é se este programa pode converter o meu disco rígido sem perder meus dados? Lembro-me de que algum tipo de sistema de arquivos conversão é permitido, mas eu não posso lembrar que ... pode ser uma falsa memória (e de um formato é sempre necessário) Porque se eu tiver de formatar .... então eu não poderia fazê-lo pois tenho cerca de 350GB de dados sobre a existência, não posso passar em qualquer outro lugar ... Meu Sistema: Toshiba Satellite A200-28P
|
|
| |||
| |||
| Você não será capaz de fazê-lo sem reformatar seu disco rígido, por isso se que as opções para você .. você está fora das opções .. Fora do interesse, por que iria ajudá-lo mesmo assim .. Xbox com 150GB (se Elite ou comprado separadamente) e você pode transferir ficheiros multimédia a partir de um PC ou sincronizá-lo .. Eu apenas não vejo o que esta seria bom fazer?
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Citação:
Plus, usando um disco rígido externo é só que muito mais fácil para mim. Já tenho a minha coleção toda música ordenadas de várias maneiras ... por isso que percorrer o aborrecimento que a MS poderia fazer-me passar? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você não pode transferir todos os dados em outro lugar, o formato e, em seguida, colocar os dados de volta?
| |||
| |||
| Citação:
O seu adaptador sem fio é o único que permite que você use, sendo 802.11a MS acrescido do prémio que cobram um absurdo £ 80 para ele .. Aposto como apenas 0,1% das pessoas que comprá-lo efectivamente, ter uma rede 802.11a ..
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Talvez em breve eu posso, mas agora não posso, infelizmente. Existem terceiro adaptadores sem fio por aí, mas eles não funcionam tão bem. |
![]() |
|
| Marcadores |