menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Livre alta final HDD verificação / reparação / recuperação dos dados software

Reply

Thread Tools
Old 1. Jul 2009, 19:54
Zag
Os novos Estados-Grupo

Default Livre alta final HDD verificação / reparação / recuperação dos dados software

Ok oi estou procurando por alguns reais livre alta final HDD verificação / reparação / recuperação dos dados software para ajudar com alguns projectos possam ajudar-me por favor uma certa sharewear seria ok só quero que ela seja elevada final coisas graças gangue Eu sei que você não vai deixar me down
Old 1. Jul 2009, 20:23
Moderador Grupo

Default Livre alta final HDD verificação / reparação / recuperação dos dados software

Experimente esta. UBCD4Win (grátis)

Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Recuperação de Dados? DPAL General Chat Software 2 9 de novembro de 2009 08:06
Recuperação de Dados !!!!! tisesunshine General Chat Software 6 4 de novembro de 2009 10:39
Perda de dados - Recuperação e Prevenção evilfantasy Drives & Mídia Removível 6 23. De março de 2008 18:54
Qualquer rápida recuperação dos dados software livre? jameslee07 General Chat Software 1 2007 Sep 27. 10:11
Recuperação dos dados? sfxhewitt General Chat Software 10 31. De agosto de 2007 08:12
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.