![]() |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| ty |
|
| |||
| |||
| Não tem problema. The Gimp pode fazer tudo que o Photoshop só é livre. É uma curva de aprendizagem diferentes, mas se você já está familiarizado com o PS, o que você deve ser capaz de buscá-lo bastante rápido. |
|
| |||
| |||
| great ^ _ ^ ido mental buscando uma solução, mas nunca recebi qualquer ty novamente. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não gosto do gimp que carece de filtros
| |||
| |||
| desde i cant encontrar o meu cd ps il muito bonito tentar qualquer coisa que tenha o mesmo resultado: ( |
|
| |||
| |||
| Movido para novo tópico pois este é o TS a partir dos desktops. Eu pessoalmente não pode (ainda), mas eu tenho visto as pessoas não tão bom de trabalhar com o Gimp, como com o PS. Há tutoriais e teve várias atualizações nos últimos meses. Está ficando melhor. |
|
| |||
| |||
| na verdade a maioria dos usuários usam linux gimp, como a fonte é aberto e vem com a maioria das distro Eu achei difícil de navegar e de usar, mas seu uma boa alternativa livre para ps |
|
| |||
| |||
| Na verdade, uma curva de aprendizagem que pode ser difícil. Aqui está um bom sítio para aprender mais sobre ele. http://members.home.nl/m.weisbeek/gimp/ |
|
| |||
| |||
| Gimp baixado quando você me deu o link e eu nem sequer começar a usá-lo até hoje, assisti a alguns vídeos sobre ele e aqui está o meu pics iniciantes Antes / Depois Antes ![]() Depois ![]() Apenas removido algumas manchas ao redor do nariz e queixo, mudou a cor dos olhos, cabelo e unhas. Até agora, eu achei que fosse um pouco mais confusa para iniciar com o PS, em seguida, mas apenas como bom. Bem, eu estou fora para assistir a um tuts mais alguns no youtube ^ _ ^ |
![]() |
|
| Marcadores |