menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Hamachi problemas de má conexão.

Reply

Thread Tools
Old 28 de novembro de 2007, 16:27
Os novos Estados-Grupo

Default Hamachi problemas de má conexão.

Ei

Tenho um grande problema com Hamachi, cada vez que me conectar com meus amigos, minha seta é azul e sempre virado para baixo, e quando nós jogamos futebol manjedoura i obter sempre chutado, porque a conexão é tão ruim.

Não sei qual é o problema, e eu tentei quase tudo.
Alguém tem algumas idéias, ou há alguma estupidez / fácil coisa eu só esqueci de fazer? talvez tenha algo a ver com a minha rede doméstica, porque trabalha na escola?

Obrigado por sua ajuda
Old 24. De janeiro de 2008, 14:29
Membro Grupo

Default Hamachi problemas de má conexão.

Eu nunca tive esse problema com Hamachi ..
Então eu acho que vai da sua rede.
Você usa wireless, ou cabo?
se sem fio, certifique-se que o seu para não muito longe de o sinal provém, ou que ele não vá embora para muitas paredes (eu tinha esse problema no meu antigo quarto)
Se você usar o cabo, não se esqueça que é colocado na direita, se ele perder, pode cair a conexão de tempos em tempos
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.