![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| oi pessoas Preciso de ajuda, eu tinha de sistema restaurar o meu computador na semana passada, Compaq Presario, que funcionou bem, mas agora eu não consigo acessar meus arquivos programas parecem estar em falta em todo o lugar! Eu só realmente precisam interent meu trabalho, o programa e drivers afeito desinstalar ou reinstalar, ou trabalho! os ícones ainda estão lá, mas cant encontrar certos arquivos. Penso que o seu software para o modem, uma vez que não está sendo exibido em Adicionar / Remover Hardware existe qualquer maneira eu possa repor totalmente o computador e começar instalar novamente? Não tenho restaurar pontos qualquer ajuda seria ótimo! obrigado |
|
| |||
| |||
| Lamentamos que era uma de Recuperação do Sistema |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você utilizou o Compaq recuperação, deveria ter restaurado o seu PC voltar a configurações de fábrica .... ou você usou alguma outra coisa?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ser como você fez uma restaurar você precisará instalar os drivers para todo o hardware.
| |||
| |||
| oi graças sua um modem USB e funciona com o software na internet prestadores cd, mas ele vai instalar ou desinstalar, foi o campaq recuperação usando F10, i donno o que fazer .. |
|
| |||
| |||
| Então, quando você usar o CD que veio com o modem o que acontece, qualquer erro messgaes? Dizendo que só não será instalada é demasiado vago. Tratando-se de um modem USB, você também precisará de ligá-lo apenas depois de instalar os drivers, antes de ligá-lo em causar problemas. |
|
| |||
| |||
| Você está conectado com Admin privelages? |
|
| |||
| |||
| assim quando você clica no ícone que você normalmente teria que dizer ... xx arquivo não encontrado, então eu instalei o cd em outro computador e copiados de todos os programas mais para o meu faultly computador, ele agora tem todos os arquivos que couldnt encontrar, mas agora você clica-lo e não faz nada .. desinstalar e instalar diz que não pode encontrar o arquivo Registro, e da instalação é cancelada, thats com usb desconectado ela funciona bem, até então ela não mostra modem ou drivers no painel de controle em rede e hardware, como acontece no outro computador. |
|
| |||
| |||
| Qual é exactamente a mensagem de erro que aparece? Algum dos seus programas de trabalho? Você executar um anti virus scan (se é que isso é trabalho)? você pode ter um exe. associação problema ou um vírus Taz |
|
| |||
| |||
| Você poderia tentar exefix_xp.com utilitário que pode resolver o problema Taz |
![]() |
|
| Marcadores |