![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Tenho textorial / aprendizagem auditorial deficiência o que significa que eu tenho de ouvir o que estou aprendendo e também ler ou ver. minha faculdade utiliza um programa chamado Kurzweil e matizes torna um programa chamado OmniPage. O problema é que não tenho o dinheiro para pagar o programa que apetece fazer tudo isso e, em seguida, alguns estou apenas procurando por uma fonte aberta e fez uma versão encontrada uma pesquisa no google e founnd como 20 hits em OCR programas. Eu estava a pensar onde posso encontrá-las todas as minhas opiniões sobre pesquisas tem veio com nada. Quero que se abstenham de utilizar o freeware para obouse razões prefiro fonte aberta. Tenho uma câmara que irá fazer para a varredura. Heres o que me veio com: http://www.freedownloadscenter.com/Search/ocr_s2.html Conhece algum? irá ajudar muito. |
|
| |||
| |||
| Bom para iniciar uma praga gemas, se você escreveu para o seu município / governo e disse a eles que você iria querer continuar e aprender mais sobre computadores reccommened você me perguntar-lhes um tempo para um financiamento para este programa. Se você cant obter este programa, então, vai precisar de obter um programa do freeware em Se eu puder encontrá-lo um programa como tal vou postar aqui é boa sorte com a caça para este programa. |
![]() |
|
| Marcadores |