![]() |
|
| |||
| |||
| Olá Tenho comprado e baixado este programa e estou tendo problemas com as seguintes mensagens quando tento e executá-lo: O servidor proxy está recusando conexões O Firefox está configurado para usar um servidor proxy que está recusando conexões. * Verifique as configurações de proxy para se certificar de que estão corretos. * Contacte o seu administrador de rede para se certificar de que o servidor proxy é trabalho. Já contactou a empresa que fornecê-la e eles têm sido pouco aquém do 'lixo' ![]() Meu PC é baixo conhecimento Estou usando BT (Reino Unido) em banda larga Windows XP Simples Dell desk top Qualquer ajuda seria ótimo, Obrigado |
|
| |||
| |||
| Posso perguntar por que você deseja ocultar o seu IP |
|
| |||
| |||
| sigilo |
|
| |||
| |||
| do que embora? quando foi a última vez que você ouviu falar sobre alguém tentando cortar através de um endereço IP, existem muito mais safisticated formas. Um firewall digno vai fazer o mesmo a dizer-lhe e quando o ser atacada. Imagino que o seu ISP provável que proíbe qualquer forma. |
|
| |||
| |||
| Se a sua bunda estava em mostrar que você deseja esconder isso? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A resposta, obviamente esta é apenas uma forma errada proxy e não podemos fornecer ajuda para a especialidade software (isto é algo que ninguém de nós utilizações).
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Citação:
![]() Citação:
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu tinha um programa como este .. Eu não tive problemas com ele em todas as tho
|
| Marcadores |