![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Como posso gerir negócios arquivo fornecedores e clientes gerenciar arquivos arquivos. Devo concentrar no negócio que eu tenho o bom sistema? Muito srong negócios, sistema? Se eu quiser fazer uma coisa, eu devo ser superior perito? Como posso continuar? Tenho interesse em algumas indústrias, têm um pouco de conhecimento, ou falta de conhecimento. Se eu ainda quiser aderir à buines e obter receitas, como posso continuar? É muito duro para obter o contrato. É impossível obter contratos de luta mais fortes concorrentes. Falha na luta, há muitos grandes concorrentes. Como posso continuar? Como resolver isso? Um de meu amigo disse, "sistemas mais fortes, mais serviço, preço mais baixo, mais competitiva, mais competitivo serviço" Alguém disse, "Companhia interesse em algumas indústrias não têm capacidade de estas indústrias, ou não está funcionando nesses indústria atualmente." "Utilização off-the-shelf soluções, ou a partir de grandes empresas da indústria, ou contratar alguns programadores, peritos, consultores, para construir uma solução personalizada." "Essa é a verdadeira, é que iâmbico pentâmetro? Causa é bonito!" "Queres lutar?" O que posso fazer? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O quê?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Algumas pessoas são realmente maus spammers.