![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Alguém tem uma grande utilidade e legível thats tutorial fácil de usar quanto à forma de criar um proxy em um mac e / ou janelas? Além disso, exatamente quais são todas as características que um proxy pode fazer, além de que eu já sei. Você pode fazer você mesmo anônimo via proxy? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você quer dizer no seu PC ou um site?
| |||
| |||
| Para um PC |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Criando um proxy iria significar apenas as pessoas seriam capazes de utilizá-lo a anonimizar seu tráfego, e não o contrário. Tente encontrar um proxy HTTP sobre www.xroxy.com.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Ei, eu tenho Vidalia agora. Tor é executado, mas estou inseguro sobre como utilizá-lo. existe algum tipo de tutorial detalhado |
|
| |||
| |||
| Privoxy Executar e, em seguida, clique direito a cebola em seu rápido lançamento área (à esquerda do tempo) e bateu Ative (eu acho que é isso) e, em seguida, aguarde alguns segundos para se adquirir uma rota. Você pode obter TorButton para o Firefox (que é um addon) para alternar Vidalia ligar e desligar. Caso contrário não vai funcionar (você tem de introduzir as definições manualmente).
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| ooo ok. Foi o que pensei. bem o meu amigo me disse que eu tenho o download de alguns servidores ou algo para que possa funcionar plenamente. ive também ouvimos esta coisa sobre "4chan" onde um cara tinha sete proxies. aquilo que ele quer dizer, e é possível. que faz e como o efeito que você? |
|
| |||
| |||
| Você não tem que configurar qualquer servidor, basta baixar Vidalia. Seu amigo foi provavelmente a pensar que você quis CRIAR um proxy você mesmo que não lhe dar qualquer anonimato (cause.. Ele é o seu computador!). "Sete proxies" é apenas um meme sobre 4chan sobre pessoas tentando monitorar você estabelece através do seu IP estar frustrado por estar atrás de um louco número de proxies. Tor tecnicamente não colocá-lo através de um número bastante diferentes "nós".
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| ah vejo obrigado. |
|
| |||
| |||
| Agora, quando eu uso Torbutton, minha internet vai funcionar. ele diz que o meu substituto vai permitir conexão à Internet |