menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Como Criar uma Internet Proxy - Sete Proxies?

Reply

Thread Tools
Old 18 de fevereiro de 2008, 02:12
Grupo Doador

Default Como Criar uma Internet Proxy - Sete Proxies?

uau. podemos falar sobre isto agora?

Meu Sistema: Topo Secrit

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 OC @ 4GHz
Motherboard:
GIGABYTE GA-EP45-UD3P (P45)
Memória RAM:
mushkin 4GB DDR2 1066MHz
Placas Gráficas (s):
GTX280
Placa de Som:
bordo (por agora)
Hard Drive (s):
WD WD6401AALS 640GB
Optical Drive (s):
Clique no link na assinatura de mais
Case / PSU:
Corsair CMPSU-750TX (750 WATT)
Refrigeração:
XIGMATEK HDT-S1283 120 milímetros Rifle
Rede / Internet:
DSL médio
Monitor (es):
30 polegada 2650x1600 (brevemente anyway)
Operating System (s):
XP Home
Old 18 de fevereiro de 2008, 02:33
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by cheesepuff View Post
uau. podemos falar sobre isto agora?
Proxies não são ilegais? O que você está falando?

Citação:
Agora, quando eu uso Torbutton, minha internet vai funcionar. ele diz que o meu substituto vai permitir conexão à Internet
Esse é o ponto de Torbutton. Desligue-a quando navega regularmente. No que diz respeito, quando deveria ser, se ele não funcionar verifique se Privoxy também está ligado, e você tiver ativado ele.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 18 de fevereiro de 2008, 11:34
Grupo Doador

só que, geralmente, nós cant falar sobre essas coisas primo proxys são utilizados apenas quando a fazer coisas ilegais. legit usa o que há para isso? oh bem. nunca pensei comigo. continuar com a conversa.
Old 18 de fevereiro de 2008, 18:36
Membro Grupo

Para o cara que diz que blá blá ilegal e proxys ... bem que você pensou que talvez, procurações para melhorar a sua segurança para quando o seu em um fórum cheio de "hackers" você não pode ser rastreada por idiotas que gostam de estragar povos computadores?

também, que funciona agora, mas vai muito lento. Muito lento. E quando eu abrir o Google abre em uma língua diferente sempre, uma vez a sua alemão, outra vez a sua francês. Im realmente não gosto deste proxy, eu não ver como as pessoas usá-lo. Tor é o único? Como posso velocidade dela. Posso fazer uma procuração minha auto-escolas com o meu endereço IP?
Old 18 de fevereiro de 2008, 20:55
Grupo Doador

existem milhões de servidores proxy. como usar o software para testar muitas ProxyWay em um tempo para uma boa e retire os maus. a razão de um proxy será sempre mais lento é que você obtém os dados devem ser copiados primeiro para o próprio servidor proxy e, em seguida, enviado a partir dele para você. Tal como para o seu endereço escolas, penso que não seria sensato.
Old 18 de fevereiro de 2008, 21:28
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by ashaiba View Post
também, que funciona agora, mas vai muito lento. Muito lento. E quando eu abrir o Google abre em uma língua diferente sempre, uma vez a sua alemão, outra vez a sua francês.
Há um link sobre a multi-lingual versão do Google para ir para Inglês, se você bater que vai definir um cookie e auto-definido que na próxima vez

Citação:
Im realmente não gosto deste proxy, eu não ver como as pessoas usá-lo. Tor é o único? Como posso velocidade dela. Posso fazer uma procuração minha auto-escolas com o meu endereço IP?
O Queijo disse está correcto. Você pode tentar outras aproximações como em Xroxy.com, procurações, mas vão ser lento.

Citação:
procurações para melhorar a sua segurança para quando o seu em um fórum cheio de "hackers" você não pode ser rastreada por idiotas que gostam de estragar povos computadores?
Esta afirmação é incorrecta. Seu endereço IP não é o seu número de segurança social, é mais como a sua licença chapa número. Qualquer um pode ver, tem muito pouca influência sobre a sua segurança, e ao mesmo tempo com uma intimação alguém pudesse traçar a você, que terá de toneladas de papelada jurídica e para a maior parte dos casos, a única coisa identificável com um IP é o local ou geral cidade.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 20 de março de 2008, 07:46
Os novos Estados-Grupo

Alguém pode me ajudar a criar o nosso próprio proxy no Win XP
Old 20. De março de 2008, 17:12
Grupo Doador

Por que você quer fazer-te um proxy? sobre o ISP seria o mesmo sobre o mesmo se a sua conexão à Internet. Meu amigo foi vítima de uma certa oi proxy anônimo hospedagem. em outras palavras, de alguma forma as pessoas usou seu computador como um proxy e pela natureza e pela forma como ele tem um proxy funciona um disco rígido cheio de coisas que não eram dele.
Old 2 de novembro de 2008, 11:12
Administrador Grupo

Existem muitos legit razão para usar um proxy queijo.

Por exemplo, eu uso o Google através de uma procuração um lote para ver onde este site fileiras através dos olhos de um E.U.A. visitante, esbugalhar mostra resultados diferentes para diferentes IPs país.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 3 de novembro de 2008, 13:07
Grupo Doador

ic
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.