![]() |
|
| |||
| |||
| il tentar o meu melhor para explicar aqui vai ... im tentando extrair um exe para que eu possa deixar o Windows instalar o driver para o dispositivo através do Gestor de mim, quando eu quero dizer assim dizer extrair todos os arquivos são expostos de modo janelas podem coletar os arquivos que precisa, eu sei como extrair arquivos através winrar mas por alguma razão quando eu botão direito sobre a exe-lo doesnt tem a opção de me deixar extrair todos os arquivos |
|
| |||
| |||
| Seria bom saber o que é. |
|
| |||
| |||
| Eu não acho que é possível fazer isso, não usando winrar anyway. Tente ver o que surge com o Google sobre isso, mas eu não iria tentar persistindo com winrar porque simplesmente não fazer o que quiser que ele. |
|
| |||
| |||
| sua um controlador para um adaptador de rede dou-vos o link para que você possa tentar se quiser, mas o meu áudio extraído ive drivers os drivers da impressora, mas por alguma razão ele doesnt um trabalho sobre este Página de suporte im tentando ver 5 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu acho que sei o que você pode fazer - você não precisa extrair quaisquer arquivos porque o Windows irá extrair o exse para você mesmo assim (pelo menos deveria), que tem janelas que tem feito por mim ... Assim, gostaria de simplesmente executar o exe e janelas devem extrair o exe e, em seguida, pegue os arquivos e deve trabalhar para você.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não acho que o caminho que está a tentar fazer coisas, está indo para o trabalho.