![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Esta é a lista no Gerenciador de Dispositivos: Standard PCI para USB Enhanced Host Controller Standard OpenHCD USB Host Controller (x2) USB Root Hub (x6) VIA Rev 5 ou posterior USB Universal Host Controller (x2) VIA USB 2.0 Enhanced Host Controller Ou faço para atualizá-los todos Thanks in advance |
|
| |||
| |||
| Ps Desculpa se este é o espaço para postar errado, mas eu não estava certo quando a pós - |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qual é o problema que você está tendo? Drivers USB raramente necessitam de actualização do Windows / fabricante inadimplência.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você não deve ser necessário para tocar USB Drivers, uma vez que são genéricos drivers do Windows.
| |||
| |||
| Desculpe Dave tanto escrevendo juntos. |
|
| |||
| |||
| Tenho uma nova-ish PC e algumas coisas não funcionaram, incluindo o USB's. Tenho outros drivers atualizados e todas as suas trabalhou bem. Mas o USB sockets não são nada picking up. Eles são exibidos no Gerenciador de Dispositivos embora. Tudo funciona bem no Laptop) (câmera em especial, mas nada acontece quando eu ligá-lo no computador. |
|
| |||
| |||
| Você está usando as portas da frente do PC? .... se assim for, tente as portas traseiras .... estes vêm diretamente da mobo. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Muito obrigado por sua ajuda! |
|
| |||
| |||
| You're welcome ..... feliz coisas trabalhadas para fora ok |