menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

ICM arquivo

Reply

Thread Tools
Old 4 jun 2008, 01:03
Grupo Doador

Default ICM arquivo

Não tenho certeza se este é o lugar certo para se postar isso, desculpe se não é:)

Eu estava tentando instalar meu monitor motoristas na noite passada, mas qualquer tentativa levou uma mensagem dizendo que o computador não foi capaz de abrir o tipo de arquivo. Eu olhei em linha para ver o que era o tipo de arquivo ... ICM - Coloração Image Monitor ou algo nesse sentido ...

Alguém já teve alguma experiência com este tipo de arquivo? O que posso usar para abrir o arquivo? Seu meio importante como sou solicitado a instalar os drivers a cada vez que o comp é ligado ...

Obrigado
Doug
Old 4 jun 2008, 03:26
Grupo Doador

Default ICM arquivo

Isso soa como uma cor perfil não um motorista!

Olhe para o gerenciamento de cores do Painel de controle, Vídeo, Configurações, Avançado e use o arquivo ICM lá.

Old 4 jun 2008, 03:30
Grupo Doador

Default ICM arquivo

Obrigado pela resposta Mike. Recebo a mensagem ao tentar instalar os drivers do disco ... Embora seja um monitor Dell e seus cerca de 4 anos ... mais ouvi meu apartamento amigos dizendo que eles podem me pegar um monitor para o meu 21. Em 2 semanas assim poderia ser uma solução para o problema!

Embora eu ainda wouldnt mente que fixa o problema porque eu adoraria ter dupla monitores! Então você acha que eu seria capaz de abrir o ficheiro do PC?
Old 4 jun 2008, 03:32
Grupo Doador

Default ICM arquivo

Quase certamente. Encontre gerenciamento de cores como eu disse, e haverá um Novo ... botão para carregar o seu perfil.

Old 4 jun 2008, 08:19
Grupo Doador

Default ICM arquivo

Grandes agradecimentos para que Mike, vou tentar que, logo que tenha terminado o meu próximo turno.
Old 5 jun. 2008, 03:27
Grupo Doador

Default ICM arquivo

OK assim quando eu tenho casa Eu tentei a sua sugestão. Quando eu tenho a cor de gestão, não houve opção para a Nova ... adicionar apenas um arquivo. Então eu lhe acrescentado, mas ainda não alegrias.

A coisa é que o monitor corre bem até agora sem o condutor. Im prestes a obter um segundo monitor, que será o meu monitor principal - usado para jogos etc Dell O monitor será relegado para lidar com coisas como internet, música e outras run-of-the-mill básicas empregos. Você acha que vai ser ok para continuar a usar o monitor sem condutor?

Além disso, eu tinha um olhar em linha e vi que o Photoshop pode abrir arquivos ICM, talvez eu deva ter uma cópia do presente?

Obrigado pelo seu tempo

Outra coisa é, quando ligo o PC em uma mensagem aparece solicitando a instalação de drivers para o monitor. Existe alguma forma de desabilitar esta mensagem?

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.