![]() |
|
| |||
| |||
| Não tenho certeza se este é o lugar certo para se postar isso, desculpe se não é:) Eu estava tentando instalar meu monitor motoristas na noite passada, mas qualquer tentativa levou uma mensagem dizendo que o computador não foi capaz de abrir o tipo de arquivo. Eu olhei em linha para ver o que era o tipo de arquivo ... ICM - Coloração Image Monitor ou algo nesse sentido ... Alguém já teve alguma experiência com este tipo de arquivo? O que posso usar para abrir o arquivo? Seu meio importante como sou solicitado a instalar os drivers a cada vez que o comp é ligado ... Obrigado Doug
__________________ Ontem à noite na cama procurando estabelecer-se a estrelas no céu e pensei para mim mesmo, onde o diabo é o limite. ![]() |
|
| |||
| |||
| Isso soa como uma cor perfil não um motorista! Olhe para o gerenciamento de cores do Painel de controle, Vídeo, Configurações, Avançado e use o arquivo ICM lá.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Obrigado pela resposta Mike. Recebo a mensagem ao tentar instalar os drivers do disco ... Embora seja um monitor Dell e seus cerca de 4 anos ... mais ouvi meu apartamento amigos dizendo que eles podem me pegar um monitor para o meu 21. Em 2 semanas assim poderia ser uma solução para o problema! Embora eu ainda wouldnt mente que fixa o problema porque eu adoraria ter dupla monitores! Então você acha que eu seria capaz de abrir o ficheiro do PC?
__________________ Ontem à noite na cama procurando estabelecer-se a estrelas no céu e pensei para mim mesmo, onde o diabo é o limite. ![]() |
|
| |||
| |||
| Quase certamente. Encontre gerenciamento de cores como eu disse, e haverá um Novo ... botão para carregar o seu perfil.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Grandes agradecimentos para que Mike, vou tentar que, logo que tenha terminado o meu próximo turno.
|
| |||
| |||
| OK assim quando eu tenho casa Eu tentei a sua sugestão. Quando eu tenho a cor de gestão, não houve opção para a Nova ... adicionar apenas um arquivo. Então eu lhe acrescentado, mas ainda não alegrias. A coisa é que o monitor corre bem até agora sem o condutor. Im prestes a obter um segundo monitor, que será o meu monitor principal - usado para jogos etc Dell O monitor será relegado para lidar com coisas como internet, música e outras run-of-the-mill básicas empregos. Você acha que vai ser ok para continuar a usar o monitor sem condutor? Além disso, eu tinha um olhar em linha e vi que o Photoshop pode abrir arquivos ICM, talvez eu deva ter uma cópia do presente? Obrigado pelo seu tempo Outra coisa é, quando ligo o PC em uma mensagem aparece solicitando a instalação de drivers para o monitor. Existe alguma forma de desabilitar esta mensagem?