menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Estou tendo problemas!

Reply

Thread Tools
Old 28 de dezembro de 2007, 07:57
Membro Grupo

Default Estou tendo problemas!

Olá,
Eu costumava ter limewire até eu percebi que ele é nocivo etc, então eu uninstalled it. Mas agora eu fico recebendo esta mensagem de erro como se ele está a tentar iniciar a cada 5 minutos ou assim, onde as opções são um "ok" ou "cópia relatório". Tentei reinstalar como ele disse e ao desinstalar-lo novamente, mas ainda é fazê-lo, alguém pode me dizer como me parar?

Também eu fico recebendo uma mensagem o tempo todo dizendo que o servidor está ocupado e "o programa não pode carregar uma vez que o outro programa está ocupado" ou algo assim, onde as opções são "mudar para" ou "repetir". O que é isso e como faço para me livrar?

Obrigado
Old 28 de dezembro de 2007, 11:38
Grupo Doador

OK Então, eu não sei se isso iria funcionar ou não. Primeiro, vá no Painel de Controle, depois em Adicionar / Remover Programas. Quando estiver lá, localize LimeWire, clique nele e clique no novo botão que diz "Remover". LimeWire Se não estiver lá, reinstale a mesma versão e então refazer o processo.

Meu Sistema: Estrela da Morte 1.0 / emprestada MacBook

Processor (s):
Core 2 Quad / Dual-Core
Motherboard:
Nova HP coisa / Macbook coisa
Memória RAM:
4GB DDR2 / 1GB DDR2
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 8600GT
Placa de Som:
Intel (R) integrado
Hard Drive (s):
1TB SATA / Mac 120gb
Optical Drive (s):
Hitachi Blu-ray / Integrado
Case / PSU:
HP estoque / Mac Stock
Refrigeração:
Seu padrão radiador e ventilador / Mesma
Rede / Internet:
Intel (R) Integrado / Mac AirPort
Monitor (es):
HP w2408 / Macbook coisa
Operating System (s):
Vista sp1 / Mac OS X Leopard (10.5)
Old 28 de dezembro de 2007, 12:48
Moderador Grupo

Ir Aqui e iniciar uma nova discussão com um log HijackThis.

Baixar HijackThis (HJT)
  • Dê um duplo clique sobre HJTInstall.
  • Clique no botão "Instalar"Botão para instalar.
  • Será automaticamente no lugar HJT C: \ Program Files \ TrendMicro \ HijackThis \ HijackThis.exe.
  • Após a instalação, HijackThis deve abrir para você.
  • Em seguida clique no botão "Faça um sistema de digitalizar e salvar um arquivo de log " botão
  • HijackThis fará a varredura e, em seguida, será aberto um log no Bloco de Notas.
  • Copie e cole o log na sua postagem.
    • Não tem nada ainda fixar HijackThis. A maior parte do que ele encontra serão inofensivos ou até mesmo necessária.

Reply

Register

Marcadores