![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tive má experiência real com o download neste lappu sino bloco. ele baixa normalmente, mas então o seu lugar para ser encontrado. i hv tentou salvar o arquivo baixado para o desktop, enquanto ele está baixando há um ícone que aparece, mas então imediatamente após o ícone de download desaparece serial no: 102207300324 SO-Windows Vista gentilmente ajudar por favor obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Transferido para o General Chat Software fórum.
| |||
| |||
| Visite o site da Microsoft Updates e se certificar que tudo está atualizado. http://windowsupdate.microsoft.com/ |
|
| |||
| |||
| software está actualizado. sem problemas. Eu também tentei mudar o Firewall do Windows fora também. eu recebo uma mensagem que o Windows bloqueou alguns programas, às vezes. que poderia ser alguma coisa a ver com? |
|
| |||
| |||
| Você já procurou a unidade para o arquivo? O que você está tentando baixar? |
|
| |||
| |||
| Estou tentando baixar nada. Agora, deixe-me dizer-vos isto. o que eu tento fazer o download, ele começa a baixar, se eu tiver solicitado a salvar o exemplo do programa no desktop mesmo o ícone aparece mas depois quando o download termina o ícone desaparece. Tentei procurar por ela mas nada. agora o que eu fiz foi fazer o download do mesmo arquivo de outro computador no meu disco flash e em seguida, ligue-o ao meu portátil e executar o programa e instalado normalmente sem problemas. por isso o meu laptop não instalar novos programas, como também, aparentemente, downloads, mas é o problema cant arquivo baixado ser encontrados em qualquer lugar isto está a acontecer com qualquer download como o Windows Messenger, Yahoo Messenger, qualquer imagem .... ver se isso ajuda |
|
| |||
| |||
| Você já correu algum vírus scans? |
|
| |||
| |||
| no i havent. pode ser que o problema ou a solução? |
|
| |||
| |||
| |