menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Instalar sistemas operacionais em um USB

Reply

Thread Tools
Old 31 de outubro de 2008, 00:08
Grupo Doador

Default Instalar sistemas operacionais em um USB

Oi,
Ouvi dizer que os sistemas operacionais podem ser colocadas em USB's. Eu quero tentar e trazer o meu próprio SO para a escola. É verdade que você precise alterar as configurações do BIOS para torná-la arrancar a partir de um USB? Além disso, se eu fosse levá-la para a escola, cada um tem uma conta de usuário que registra-los em algum tipo de rede. Se eu usei meu SO, que eu iria ser capaz de efetuar o login em conta que, ou eu iria ser preso com a conta no SO?
Obrigado por qualquer ajuda.
Old 31 de outubro de 2008, 00:57
Grupo Doador

Depende de como a ordem da inicialização está definida, realmente. A maioria dos computadores vão em frente e arranque fora o pau, mas alguns podem exigir mudanças BIOS. A maioria dos administradores escolares não irá bloquear as BIOS embora.

A menos que você tenha uma enorme polegar unidade, I'd stick uma distro Linux lá. Não hassle com as contas, seria provável a rede funcionar com um mínimo de configuração.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 31 de outubro de 2008, 02:20
Grupo Doador

Você não seria capaz de acessar sua conta, porque a escola domínios não seriam criados e unidades da rede não terão sido mapeados.

Asuming sua escola é como a nossa ea minha anterior escola em que você quer registrar para o aluno, pessoal, mannet (admin) domínio ou 'Este computador'.

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel Q6600
Motherboard:
MSI P6N SLI V2
Memória RAM:
2GB DDR2 PC6400 Corsair
Placas Gráficas (s):
XFX Nvidia 8600GTS 512MB
Placa de Som:
Integrada 8 Channel
Hard Drive (s):
Samsung 320GB S-ATA 7200rpm
Optical Drive (s):
LG Lightscribe
Case / PSU:
Thermaltake Soprano & Toughpower 750W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Wireless
Monitor (es):
Samsung Syncmaster 931BW 19 "
Operating System (s):
Windows XP Professional SP3
Old 31 de outubro de 2008, 02:30
Grupo Doador

Depende do que o seu IT admins são semelhantes, desde que o BIOS do lock-out, que eu vou ter que discordar com cerca de carbono, cada IT admin Tenho deparamos em uma escola fecha-a para fora, você provavelmente não será capaz de utilizar ele, como se tivessem feito isso, eles provavelmente também fez a única certeza que é possível arrancar através do SO eles têm sobre as máquinas, no entanto, se não tiverem, então deve ser possível, porém você não será capaz para registrar para a conta que você tem configuração lá. Mas também ter em mente, eu não sei como administradores de TI feliz seria se você carregar o seu próprio sistema operacional para os computadores.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 31 de outubro de 2008, 03:05
Grupo Doador

Mmm. Com base nas informações que vocês estão dizendo, não existe uma chance de que:
1) Eu não será capaz de arrancar a partir de USB a todos os meus
ou
2) Eu poderia iniciar a partir do meu USB, mas não usar a minha escola conta

Citação:
Originally Posted by tomthedrummer1992 View Post
Você não seria capaz de acessar sua conta, porque a escola domínios não seriam criados e unidades da rede não terão sido mapeados.

Asuming sua escola é como a nossa ea minha anterior escola em que você quer registrar para o aluno, pessoal, mannet (admin) domínio ou 'Este computador'.
Sim, a minha escola é assim. Nós temos nossa própria rede de unidades, também, como 30MB cada. Ahh bem, acho que é uma causa perdida, então ...
Obrigado por ajudar a todos.
Old 2 de novembro de 2008, 03:10
Os novos Estados-Grupo

Porque não basta tentar? ...

Ou você pode até mesmo pedir ao técnico?
Old 2 de novembro de 2008, 04:35
Grupo Doador

Desde há muito pouca ou nenhuma chance de ele trabalhar, não penso que seria sensato fazê-lo, pois seria um desperdício de tempo.
Old 2 de março de 2009, 16:50
Membro Grupo

Wouldent que funcionam em erros com os drivers porque você instalou o OS (sistema operacional) em um computador diferente?
Reply

Register

Marcadores