![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, Ouvi dizer que os sistemas operacionais podem ser colocadas em USB's. Eu quero tentar e trazer o meu próprio SO para a escola. É verdade que você precise alterar as configurações do BIOS para torná-la arrancar a partir de um USB? Além disso, se eu fosse levá-la para a escola, cada um tem uma conta de usuário que registra-los em algum tipo de rede. Se eu usei meu SO, que eu iria ser capaz de efetuar o login em conta que, ou eu iria ser preso com a conta no SO? Obrigado por qualquer ajuda.
__________________ HI:) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Depende de como a ordem da inicialização está definida, realmente. A maioria dos computadores vão em frente e arranque fora o pau, mas alguns podem exigir mudanças BIOS. A maioria dos administradores escolares não irá bloquear as BIOS embora. A menos que você tenha uma enorme polegar unidade, I'd stick uma distro Linux lá. Não hassle com as contas, seria provável a rede funcionar com um mínimo de configuração.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você não seria capaz de acessar sua conta, porque a escola domínios não seriam criados e unidades da rede não terão sido mapeados.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Depende do que o seu IT admins são semelhantes, desde que o BIOS do lock-out, que eu vou ter que discordar com cerca de carbono, cada IT admin Tenho deparamos em uma escola fecha-a para fora, você provavelmente não será capaz de utilizar ele, como se tivessem feito isso, eles provavelmente também fez a única certeza que é possível arrancar através do SO eles têm sobre as máquinas, no entanto, se não tiverem, então deve ser possível, porém você não será capaz para registrar para a conta que você tem configuração lá. Mas também ter em mente, eu não sei como administradores de TI feliz seria se você carregar o seu próprio sistema operacional para os computadores.
| |||
| |||
| Mmm. Com base nas informações que vocês estão dizendo, não existe uma chance de que: 1) Eu não será capaz de arrancar a partir de USB a todos os meus ou 2) Eu poderia iniciar a partir do meu USB, mas não usar a minha escola conta Citação:
Ahh bem, acho que é uma causa perdida, então ...Obrigado por ajudar a todos.
|
| |||
| |||
| Porque não basta tentar? ... Ou você pode até mesmo pedir ao técnico? |
|
| |||
| |||
| Desde há muito pouca ou nenhuma chance de ele trabalhar, não penso que seria sensato fazê-lo, pois seria um desperdício de tempo.
|
| |||
| |||
| Wouldent que funcionam em erros com os drivers porque você instalou o OS (sistema operacional) em um computador diferente? |
![]() |
|
| Marcadores |