menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Proxy Internet Software

Reply

Thread Tools
Old 16 mai 2008, 06:27
Os novos Estados-Grupo

Default Proxy Internet Software

Oi, eu tenho a configuração do Internet para uma escola e os usuários terão logons individuais. Existe uma maneira de gravar o que eles estão olhando no Internet, bloqueando sites e conteúdos, e ligando o tempo em que foi acessado para o usuário. Há um monte de software por aí, mas gostaria de ser apontado na direcção certa.

Obrigado
Old 16 mai 2008, 07:20
Administrador Grupo

Uma discussão por favor mesmo tema.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 16 mai 2008, 11:01
Moderador Grupo

Wingate

Você está provavelmente vai querer algum tipo de servidor proxy para gerir tudo sair e próximos polegadas que é o que é Wingate.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 16 mai 2008, 11:05
Grupo Doador

Você pode comprar ou fazer o download keylogging software livre, mas são limitados, o que gravar. É o que fez a minha antiga escola
Old 20 mai 2008, 02:31
Os novos Estados-Grupo

obrigado pelas suas respostas. Vou estudar a possibilidade e as Wingate keylogging. Vou deixar que você sabe como é.

Desculpe por atraso de resposta. Off trabalhar em uma segunda-feira.
Old 20 mai 2008, 10:46
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by bigyin View Post
obrigado pelas suas respostas. Vou estudar a possibilidade e as Wingate keylogging. Vou deixar que você sabe como é.

Desculpe por atraso de resposta. Off trabalhar em uma segunda-feira.
Se você puder justificar o custo de Wingate é um belo modo de fazê-lo. Acho que eles fazem mais barato educacional licença também.

Tenho utilizado ela antes para um clube da juventude e que correu muito bem. Também é utilizado na minha escola.

A forma como é criado é que todos da internet vem em através dele. Tem que correr em sua própria casa.

Sempre nything pedir alguma coisa através da Internet irá tentar autenticá-los. Se eles não são autenticados allready ele lhes dará um popup com o tipo em um nome de usuário e senha. Então eles têm acesso dependendo de quais são os seus direitos.

Você pode ter diferentes grupos de usuários e definir as permissões de um grupo por grupo base. A filtragem de conteúdo construído em que é bom também e vai bloquear sites dependendo do que você deseja bloquear.

Também é bom porque não há maneira de evitar isso, você não pode entrar na internet sem autenticar com ele ao contrário locais com sistemas de monitorização.

Tenho a certeza que também mantém registros de exatamente o que os usuários tenham páginas visitadas para que você possa verificar que, se necessário.

Se isso é demasiado caro ou não o que você é depois que você poderia procurar um Linux baseado firewall / proxy.

Lisas me vem à mente é a minha primeira e pessoal favorito Embora haja outros disponíveis.

Há lotes de addins você pode colocar em cima da lisas como DansGuardian que irá filtrar dodgey / sites indesejados, mas não é como plug and play como Wingate e não tão bom a autenticação do usuário. Ainda estou certo de que haverá addons que vai ter o mesmo functionaity fora dela como Wingate.

Reply

Register

Marcadores