![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, eu tenho a configuração do Internet para uma escola e os usuários terão logons individuais. Existe uma maneira de gravar o que eles estão olhando no Internet, bloqueando sites e conteúdos, e ligando o tempo em que foi acessado para o usuário. Há um monte de software por aí, mas gostaria de ser apontado na direcção certa. Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Uma discussão por favor mesmo tema.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Wingate Você está provavelmente vai querer algum tipo de servidor proxy para gerir tudo sair e próximos polegadas que é o que é Wingate.
|
| |||
| |||
| Você pode comprar ou fazer o download keylogging software livre, mas são limitados, o que gravar. É o que fez a minha antiga escola |
|
| |||
| |||
| obrigado pelas suas respostas. Vou estudar a possibilidade e as Wingate keylogging. Vou deixar que você sabe como é. Desculpe por atraso de resposta. Off trabalhar em uma segunda-feira. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Tenho utilizado ela antes para um clube da juventude e que correu muito bem. Também é utilizado na minha escola. A forma como é criado é que todos da internet vem em através dele. Tem que correr em sua própria casa. Sempre nything pedir alguma coisa através da Internet irá tentar autenticá-los. Se eles não são autenticados allready ele lhes dará um popup com o tipo em um nome de usuário e senha. Então eles têm acesso dependendo de quais são os seus direitos. Você pode ter diferentes grupos de usuários e definir as permissões de um grupo por grupo base. A filtragem de conteúdo construído em que é bom também e vai bloquear sites dependendo do que você deseja bloquear. Também é bom porque não há maneira de evitar isso, você não pode entrar na internet sem autenticar com ele ao contrário locais com sistemas de monitorização. Tenho a certeza que também mantém registros de exatamente o que os usuários tenham páginas visitadas para que você possa verificar que, se necessário. Se isso é demasiado caro ou não o que você é depois que você poderia procurar um Linux baseado firewall / proxy. Lisas me vem à mente é a minha primeira e pessoal favorito Embora haja outros disponíveis. Há lotes de addins você pode colocar em cima da lisas como DansGuardian que irá filtrar dodgey / sites indesejados, mas não é como plug and play como Wingate e não tão bom a autenticação do usuário. Ainda estou certo de que haverá addons que vai ter o mesmo functionaity fora dela como Wingate.
__________________ serverguy |
![]() |
|
| Marcadores |