menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Eu matei o meu computador ... ajuda (iniciante)

Reply

Thread Tools
Old 20 de março de 2008, 02:19
Os novos Estados-Grupo

Default Eu matei o meu computador ... ajuda (iniciante)

basicamente assim que eu ia para o completamente reiniciar meu computador assim que eu poderia vendê-lo, o problema é que eu não baixar ubuntu primeiro para que ele perguntou se eu queria continuar antes que eu limpo isso eu não clicado. agora meu computador vai ligar, mas o ecrã não vai entrar em nada acontece a todos e eu não posso sequer reexecute o disco e limpe-a começar de novo., alguém sabe uma maneira de corrigir esta situação?
Old 20 de março de 2008, 02:51
Grupo Doador

Oi Mike:

Maybe it's just me que está a ser tolo, mas estou um bocado perdido parcela leitura um pouco vale a sua pergunta ... Poderia começar novamente com um e certifique-se que você forneça as seguintes informações:

No reinício, você quis dizer whipe o disco rígido limpo (que eu suspeito que você mentione pretende vender o PC assim que você precisa para obter os seus dados off), ou você simplesmente vai se vale uma reinicialização do sistema?

Qual o SO a correr em seu PC quando tudo estava Manejo multa? Estavas a usar o Windows e, nesse caso, qual a versão?

Onde é que entram em jogo Ubuntu?

O que está a acontecer agora? A sua tela simplesmente permanecer em branco? É o seu sistema bipando? Existe alguma mensagem a todos os que aparecem na tela e, se assim o que ele disse?

Quanto mais informações você pode fornecer o melhor as pessoas serão capazes de lhe dar alguns sólido aconselhamento sobre como recuperar seu sistema.

Cheers:
Chris

Meu Sistema: Willy Wonka's Factory Polygon

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 2x3.16Ghz 1333GHz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP35 DS3R Socket 775
Memória RAM:
4GB Micron PC-6400 (800Mhz)
Placas Gráficas (s):
XFX 8600GT 256Mb DDR3 540Mhz
Placa de Som:
Onboard 7/1 Som
Hard Drive (s):
400GB Samsung / Raptor 36GB (x2)
Optical Drive (s):
Optiarc AD-7200D 20x DVD-RW (x2)
Case / PSU:
Cosmos RC-1000 / Arctic 600W PSU
Refrigeração:
Zalman CNPS9700 / Noctura NC-U6
Rede / Internet:
Onboard
Monitor (es):
Samsung 2232BW 22 "(x2)
Operating System (s):
Win-XP (SP2)
Old 20 de março de 2008, 05:01
Os novos Estados-Grupo

hey, obrigado por ter tomado a tempo para responder. Basicamente eu tentei limpar o meu computador para que eu pudesse me vender, ele é executado no Windows XP. A razão pela qual eu não escolhi para realizar a limpeza dos vidros foi porque eu percebi que eu não tinha nenhuma outra forma de instalar o sistema operacional para que o meu cd está em casa, eu estando em uni. Eu decidi que eu volte para limpar uma vez tive ubuntu em um disco pronto para instalar após a limpeza dos vidros, e reiniciou o computador era apenas uma tela preta toally, nenhum esforço para reiniciar a todos.
Old 20 de março de 2008, 06:27
Banido Grupo

desde que o seu dizendo que parece nada acontece quando você iniciá-lo. Pode ser que um cabo não é de direita ou de alguma coisa tem de sair do caso. se o que você está dizendo é que o computador é iniciado e é apenas o monitor não responde, poderia ser que haja algo de errado iésimo o monitor. a última coisa é que você poderá ser varrida por engano. se nenhum destes o eu iria para a oficina mais próxima e pedir-lhes para dar uma olhada.

PS Desculpe se minhas idéias som como estou chamando você idiota é só allot de pessoas perca estas coisas

Meu Sistema: Mean Machine!

Processor (s):
Intel Core 2 Pro Quad Q6600 "Energia
Motherboard:
Asus Maximus Extreme Intel X38
Memória RAM:
OCZ 4GB (2x2GB) PC2-8000C5
Placas Gráficas (s):
EVGA GeForce 8800 Ultra SuperClocke
Placa de Som:
CREATIVE SB0670 X-FI PCI SOM BLAS
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda ES.2 1TB SATA-II
Optical Drive (s):
Case / PSU:
dell xps
Refrigeração:
Arctic Cooling Freezer 64 Pro esquenta
Rede / Internet:
AOL
Monitor (es):
19 "LCD 1080/1920p
Operating System (s):
xp
Old 20 de março de 2008, 06:59
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by gaza14 View Post
a última coisa é que você poderá ser varrida por engano.
Se ele tem varrida por engano, o sistema não se queixam de não encontrar um SO como inicialização?

Tirando isso, eu concordo could't mais. Se há algo errado com o hardware no seu interior, você deve, pelo menos, obter um beepcode. Absolutamente nada significa que nada está acontecendo.

Gostaria realmente verifique os cabos do monitor. Se não for esse o problema, abrir o processo e verificar se os ventiladores estão fiação se você mudar o PC ligado. Se não, yuu pode querer verificar todos os conectores possivelmente dentro de um bem como verificar o PSU. No entanto, se não há problemas deve ser encontrada dentro do caso, tente um diferente moitor se você tem essa oportunidade.

Cheers:
Chris
Old 20 de março de 2008, 07:03
Banido Grupo

Sim, suponho que você está certo. Você precisa postar exatamente o que acontece, então, poderemos ser capazes de ajudá-lo. se não, então chamada de suporte técnico (apesar de serem inúteis) poderia ajudar.
Reply

Register

Marcadores