![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| basicamente assim que eu ia para o completamente reiniciar meu computador assim que eu poderia vendê-lo, o problema é que eu não baixar ubuntu primeiro para que ele perguntou se eu queria continuar antes que eu limpo isso eu não clicado. agora meu computador vai ligar, mas o ecrã não vai entrar em nada acontece a todos e eu não posso sequer reexecute o disco e limpe-a começar de novo., alguém sabe uma maneira de corrigir esta situação? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi Mike:
Maybe it's just me que está a ser tolo, mas estou um bocado perdido parcela leitura um pouco vale a sua pergunta ... Poderia começar novamente com um e certifique-se que você forneça as seguintes informações: No reinício, você quis dizer whipe o disco rígido limpo (que eu suspeito que você mentione pretende vender o PC assim que você precisa para obter os seus dados off), ou você simplesmente vai se vale uma reinicialização do sistema? Qual o SO a correr em seu PC quando tudo estava Manejo multa? Estavas a usar o Windows e, nesse caso, qual a versão? Onde é que entram em jogo Ubuntu? O que está a acontecer agora? A sua tela simplesmente permanecer em branco? É o seu sistema bipando? Existe alguma mensagem a todos os que aparecem na tela e, se assim o que ele disse? Quanto mais informações você pode fornecer o melhor as pessoas serão capazes de lhe dar alguns sólido aconselhamento sobre como recuperar seu sistema. Cheers: Chris Meu Sistema: Willy Wonka's Factory Polygon
|
|
| |||
| |||
| hey, obrigado por ter tomado a tempo para responder. Basicamente eu tentei limpar o meu computador para que eu pudesse me vender, ele é executado no Windows XP. A razão pela qual eu não escolhi para realizar a limpeza dos vidros foi porque eu percebi que eu não tinha nenhuma outra forma de instalar o sistema operacional para que o meu cd está em casa, eu estando em uni. Eu decidi que eu volte para limpar uma vez tive ubuntu em um disco pronto para instalar após a limpeza dos vidros, e reiniciou o computador era apenas uma tela preta toally, nenhum esforço para reiniciar a todos. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| desde que o seu dizendo que parece nada acontece quando você iniciá-lo. Pode ser que um cabo não é de direita ou de alguma coisa tem de sair do caso. se o que você está dizendo é que o computador é iniciado e é apenas o monitor não responde, poderia ser que haja algo de errado iésimo o monitor. a última coisa é que você poderá ser varrida por engano. se nenhum destes o eu iria para a oficina mais próxima e pedir-lhes para dar uma olhada.
| |||
| |||
| Se ele tem varrida por engano, o sistema não se queixam de não encontrar um SO como inicialização? Tirando isso, eu concordo could't mais. Se há algo errado com o hardware no seu interior, você deve, pelo menos, obter um beepcode. Absolutamente nada significa que nada está acontecendo. Gostaria realmente verifique os cabos do monitor. Se não for esse o problema, abrir o processo e verificar se os ventiladores estão fiação se você mudar o PC ligado. Se não, yuu pode querer verificar todos os conectores possivelmente dentro de um bem como verificar o PSU. No entanto, se não há problemas deve ser encontrada dentro do caso, tente um diferente moitor se você tem essa oportunidade. Cheers: Chris |
|
| |||
| |||
| Sim, suponho que você está certo. Você precisa postar exatamente o que acontece, então, poderemos ser capazes de ajudá-lo. se não, então chamada de suporte técnico (apesar de serem inúteis) poderia ajudar. |
![]() |
|
| Marcadores |