![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| hey im atualmente fazendo programação Java e estava só pensando se alguém está em java
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| bem eu quero aprender ...
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ensina-me a mim para me Javi Master
|
| |||
| |||
| Ok, o que está errado com o subclasses então? Sim, eu fiz Java há 6 anos!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| bem, quando eu tento criar uma subclasse sob o pacote correto eu comprar uma qualquer classe defound erro doente entrar em detalhes mais tarde |
|
| |||
| |||
| Se você quer dizer no momento da execução, poderia ser apenas que você não tenha incluído o diretório atual "." no CLASSPATH.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| direito pode me fazer um favor fazer 2 pedaços de código que bassically atribuir o valor de 2 .-2. diferentes inteiros pacote com.google.stuff; inteiro int1 = 2; inteiro int2 = 2; System.out.println (int1 + int2); e, em seguida, alargar essa subclasse para que inteiro 2 é agora 3 e buscá-la para exibir a nova resposta? isto é apenas um pedaço de código bruto, portanto, não é sintaxe correta, mas eu tenho gasto semanas tentando conseguir isto para trabalhar assim você poderá fazer as 2 classes e pós o código para que eu possa tentar com o seu código e ver o que vai mal muito appreetiated |
|
| |||
| |||
| javac com \ google \ coisas \ Test2.java então java com.google.stuff.Test2 5
|
| |||
| |||
| ok compilar seus maus-los no jcreator então executá-los no cmd |
|
| |||
| |||
| esperar que disse thats javac para compilar elas existem já compilado |