menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Java Runtime Environment (JRE) 6 Update 10 final

Reply

Thread Tools
Old 15 out 2008, 17:55
Moderador Grupo

Default Java Runtime Environment (JRE) 6 Update 10 final

Java SE Downloads

Role para baixo para Java Runtime Environment (JRE) 6 Update 10

Depois de instalar a nova atualização JavaRA utilizar para remover completamente a versão antiga (s)

Baixar JavaRa
  • Descompacte o arquivo e abra o JavaRa.exe
  • Clique Remover as versões mais antigas
  • JavaRa irá procurar e remover qualquer versão desatualizada do Java e remova todas que forem encontrados.
  • Clique Tarefas adicionais
  • Marque a opção Remover Inútil JRE Arquivos e clique em Ir
  • Sair JavaRa
  • Excluir a JavaRa arquivos a partir do Desktop

Old 20 out 2008, 16:01
Moderador Grupo

Li que começa com esta versão Java agora irá substituir a versão antiga.

Old 20 out 2008, 16:04
Administrador Grupo

Citação:
Originally Posted by evilfantasy View Post
Li que começa com esta versão Java agora irá substituir a versão antiga.
Sobre o tempo que eles fizeram.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 20 out 2008, 16:08
Moderador Grupo

Houve realmente múltiplas razões que não tem até agora. Eu me pergunto o que eles têm feito para solucionar esses problemas? Talvez a nova versão é compatível para trás, por assim dizer.

Citação:
Domingo questões Java apps desenvolvedores de software para ambos (SDK séries) e aplicações dos utilizadores finais (JRE série). Tem havido um grande número de threads sobre o JRE actualização / desinstalação não bagunça na BBR fóruns ao longo dos últimos dois anos.

Como eu entendo as coisas, nem todas as versões Java trabalho necessariamente idênticos quanto algumas de suas rotinas e convites ... de modo a versão completa da versão compatibilidade não pode existir plenamente a todas as funcionalidades. Isso significa que aplicações escritas em torno de uma determinada versão Java pode não jogar bem com outras versões posteriores Java. As aplicações Java pode variar de entretenimento (jogos, etc) toda a forma de complexos programas técnicos (modelagem molecular, matemática filtragem, química, etc.) Muitos destes aplicativos são projetados para trabalhar principalmente em servidores na intranet uma configuração que não pode nunca implicar Internet contacto directo (e riscos de segurança); os outros são destinados a utilização com o Internet-aware redes corporativas, e outros ainda são escritos para o site usar.

Como resultado, a Sun optou por não automaticamente desinstalar versões antigas Java JRE quando instalar uma nova versão ... são autorizados a existir lado a lado em um computador para preservar o acesso do usuário a aplicativos de software que pode ter sido escrito em torno de um comportamento único para mais velha versão Java. Sun foco comercial servindo desenvolvedores é através do SDK produtos (e esperemos que para a Sun, Sun workstations) ... o JREs são fornecidos gratuitamente para aumentar o uso fácil de os desenvolvedores de produtos. Para desinstalar o antigo automaticamente durante JREs nova versão JRE-instala seria de subcotar desenvolvedores (Sun clientes reais) que poderá ter escrito e vendido apps ao redor do antigo JREs e certas operações característica única para essas versões antigas. Ou seja: Sol, não desejo de quebrar automaticamente seus clientes pagantes "apps.

A maioria de nós nestes fóruns (PC doméstico e usuários em geral) uma visão Java JRE como meramente uma ferramenta raramente-usado para acessar determinados obscuro sítio Internet funcionalidades de algumas (se houver) sites - mesmo se não tem qualquer compreensão de Java no todos. Mas a nossa visão é limitado a apenas uma pequena faceta do Java universo. Nesse contexto, não se admire que a Sun elege largamente para ignorar as implicações de segurança do Java não automaticamente desinstalação antigos JREs sobre usuários individuais PC como nós em favor de deixá-los ali, de modo a não criar versão de compatibilidade de caos para os seus clientes pagantes - e dos clientes clientes. E, francamente, não têm expectativa de que domingo vai criar auto-uninstallers para JREs por esse motivo.

O que eu espero para ver se pelo menos um aviso no rótulo JRE descarregar páginas que alerta os visitantes para o fato de que os idosos têm, normalmente, JREs vulnerabilidades de segurança e deve ser desinstalado Internet off-facing máquinas. Mas, mesmo que esteja cheio de potencial confusão de domingo da perspectiva, uma vez que Java comercial-apps utilizadores também visitar o JRE descarregar páginas, por vezes, para obter novas versões para o recém-adquirido apps, e poderia ser levado a desinstalação JREs desligar seus sistemas mais antigos que ainda estão essencial para idosos aplicativos rodando em suas redes.

No final, acho que a única coisa que pode ser feito em todos os praticidade é manter alerta fórum usuários (e nossa home-user conhecidos) que eles absolutamente necessário desinstalar todos os mais velhos JREs sempre que baixar um novo JRE atualização. Há pouco, se alguma coisa em casa uma máquina que vai ser posta em risco por dumping as versões antigas ... e definitiva malware imunidade para ser adquirida.

http://www.dslreports.com/forum/r19594880-

Old 20 out 2008, 18:09
MJM
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Dave Hybrid View Post
Sobre o tempo que eles fizeram.
Eu gosto de manter as versões mais antigas. Permite-me a executar mais testes compatibilidade com os meus aplicativos java.

Meu Sistema: Toshiba Satellite A200-28P

Processor (s):
Intel Core 2 Duo T8100
Motherboard:
Mobile Intel PM965 Express Chipset
Memória RAM:
1024 + 2048MB DDR2 667
Placas Gráficas (s):
ATI HD 2600 XT
Placa de Som:
Toshiba Bass Enhanced Sound System
Hard Drive (s):
200GB 5400rpm
Optical Drive (s):
DVD Super Multi
Case / PSU:
Satellite A200 Series
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Intel 4965AGN
Monitor (es):
15.4 "1280 X800 Toshiba TruBrite
Operating System (s):
Windows Vista SP1 / Fedora i386
Old 21 out 2008, 13:42
Malware Grupo

Isso é positivo, mas também depende de quão longe vão voltar a sua antiga versões - nada de v5 em diante deve ser OK. Algo mais velhos é definitivamente um risco de segurança e devem ser removidos.

Meu Sistema: É tudo meu ...

Processor (s):
C2D E6750 2.66Ghz
Motherboard:
Gigabyte P35C-DS3R
Memória RAM:
2 x 1Gb Corsair DDR2 XMS2 PC26400
Placas Gráficas (s):
GeForce 8600GT
Placa de Som:
Creative X-Fi
Hard Drive (s):
Maxtor 320Gb
Optical Drive (s):
Pioneer DVD-RW
Case / PSU:
Antec 900 / Antec TruPower Trio 650
Refrigeração:
Diversos Antec Zalman + 92 milímetros
Rede / Internet:
ASUS Router / VirginMedia
Monitor (es):
LGL226WQ 22 "Widescreen
Operating System (s):
XP Pro SP3
Old 21 out 2008, 14:48
Moderador Grupo

Acho que a minha pergunta seria ... como muitas das versões antigas vai remover? Só os mais recentes ou vai varrer para todas as versões mais antigas?

Passei por algumas rodadas de instalar / desinstalar o Java, uma vez quando investigando como e quando os usuários foram solicitado para instalar a Google Toolbar. Eu não sinto como fazer isso de novo agora

Old 21 out 2008, 19:18
Moderador Grupo

Acabei de instalar uma versão 6u10 sobre Vista e não remover versão 6u6. Não tem a certeza vou para acreditar que as versões mais antigas são removidas ainda.

Reply

Register

Marcadores