![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| 01/08 dez. Não Notas ainda. http://java.sun.com/javase/downloads/index.jsp Boas notícias. Ele removeu a versão antiga automaticamente. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Bom que ele remove a versão antiga embora. Meu Sistema: É tudo meu ...
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu decidi que seria um bom momento para upgrade da versão 7, como bem lol. Oh well. Meu velho homem diz que, se não for quebrado, não tente consertá-lo. Hmmm, não remover Update 7 para mim. Tinha que fazer isso manualmente.
|
| |||
| |||
| Acho que só vai remover versão 10 desde que foi o mais recente. |
|
| |||
| |||
| Acho que você pode fazer uma instalação estática, que vai deixar qualquer versões anteriores (ideal para Administradores) ou se deve substituir a versão anterior, supondo que era v10. Tenho ouvido algumas povo não vai dizer nada antes de desinstalar o v10. |
|
| |||
| |||
| Vou confirmar isso - v11 automaticamente removida / v10 atualizado. |
|
| |||
| |||
| Tenho visto alguns relatos de que não remove qualquer coisa sob v6u10 por isso se tiver alguma coisa mais cedo depois que você precisa desinstalar manualmente. Ou use JavaRA. Baixar JavaRa
|
|
| |||
| |||
| Domingo liberada uma enorme lista de vulnerabilidades em versões antigas. Se você ainda não atualizou em quando seria provavelmente uma boa idéia fazer isso agora. Domingo Questões sobre Várias Atualizações Críticas Java Vulnerabilidades | TrendLabs | Malware Blog - pela Trend Micro |