menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Só necessita de alguns Conselhos para uma TI Estudante

Reply

Thread Tools
Old 9 jun 2009, 23:23
Membro Grupo

oi, eu só quero pedir alguns conselhos para você ou para recomendar algum software ou um conhecimento IT estudante como eu deveria tentar estudar ou melhor mestre.

na escola, que já introduziram a alguns pontos, como Photoshop, Flash, Visual Basic, Java, linguagem de programação C ..

para além destes, mais nada que você possa parecer para mim?

Eu só quero ficar à frente dos meus colegas e que eu apreciaria muito se você poderia me ajudar ..

thanks in advance
Old 10 jun 2009, 09:00
Grupo Doador

Melhor coisa que você pode fazer é usar as pessoas em casa e se tornar mais eficiente nessas áreas.

Você é melhor dizer com 3 coisas que você está realmente bom em, de 15 coisas que você pode apenas de gerir a abertura de um novo documento, bem diferente daquele que você está porcaria.

A sério, porém, é só usar como o Flash, C (qualquer variante) e uma outra coisa - ou o que lhe interessa mais.

Pessoalmente acho que o Flash é uma boa, muitas pessoas querem empregados que podem criar banners eficaz para seu site ou qualquer outra coisa.

Mas isso depende da rapidez você estará no jogo, eu presumo que dê cinco anos e vai ser totalmente obselete, ou vamos estar em Flash Player 267, utilizando ActionScript 83,0 loucamente e será diferente de como nós conhecê-la agora.
Old 10 jun 2009, 10:33
Membro Grupo

Photoshop é uma boa diversão para usar, e theres cargas de ajuda, tutoriais, fóruns e recursos disponíveis on-line. Sua surpreendente alguns dos resultados que você pode fazer, e sua linda em frente ao uso :-)

Mas sim, como Fordy diz, a sua melhor de se concentrarem em 1 ou 2, e ficando muito boa, do que simplesmente conhecer as noções básicas de cargas!
Old 10 jun 2009, 11:56
Membro Grupo

Hey Ollie e mctw, TNX e conselhos para o seu tempo .. Eu pensei que a "tomada de todas as rotas de mestre NENHUMA" vai me ajudar a melhorar com a minha carreira, mas eu acho que realmente não irá, assim como os dois que você disse.

anyway, TNX novamente
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.