![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se o rato morre e pensa como eu posso dar agora, continue a ler.
Os atalhos de teclado para Windows Sistema Windows chave combinações • F1: Ajuda • CTRL + ESC: Abra o menu Iniciar • ALT + TAB: Alternar entre programas abertos • ALT + F4: Saia do programa • SHIFT + DELETE: Excluir item permanentemente Programa do Windows chave combinações • CTRL + C: Copiar • CTRL + X: Recortar • CTRL + V: Colar • CTRL + Z: Desfazer • CTRL + B: Negrito • CTRL + U: Sublinhar • CTRL + I: Itálico Mouse / teclado modificador combinações de casca objetos • SHIFT + clique direito: Mostra um menu de atalho contendo comandos alternativos • SHIFT + clique duplo: Executa o comando alternativo padrão (o segundo item no menu) • ALT + clique duplo: Exibe propriedades • SHIFT + DELETE: Exclui um item imediatamente sem colocá-lo na Lixeira Geral teclado só de comandos • F1: Inicia a Ajuda do Windows • F10: Ativa menu opções • SHIFT + F10 Abre um menu de atalho para o item selecionado (isso é o mesmo que um objeto clicando com o botão direito • CTRL + ESC: Abre o menu Iniciar (use as teclas de DIREÇÃO para selecionar um item) • CTRL + ESC ou ESC: Seleciona o botão Iniciar (pressione TAB para selecionar a barra de tarefas, ou pressione SHIFT + F10 para um menu de contexto) • ALT + SETA PARA BAIXO: Abre uma caixa de listagem suspensa • ALT + TAB: Mudar para outro programa em execução (mantenha pressionada a tecla ALT e, em seguida, pressione a tecla TAB para visualizar a tarefa-switching janela) • SHIFT: Pressione e segure a tecla SHIFT enquanto insere um CD-ROM para ignorar o recurso automático de gerência • ALT + ESPAÇO: Exibe o menu Sistema da janela principal (a partir do menu Sistema, é possível restaurar, mover, redimensionar, minimizar, maximizar ou fechar a janela) • ALT + - (ALT + hífen): Exibe o Multiple Document Interface (MDI) do menu Sistema janela filho (a partir da janela filho MDI do menu Sistema, é possível restaurar, mover, redimensionar, minimizar, maximizar ou fechar a janela filho) • CTRL + TAB: Alternar para a próxima janela filho de um Multiple Document Interface (MDI) programa • ALT + letra sublinhada no menu: Abre o menu • ALT + F4: Fecha a janela atual • CTRL + F4: Fecha o actual Multiple Document Interface (MDI) Janela • ALT + F6: Alternar entre várias janelas no mesmo programa (por exemplo, quando o Bloco de notas Encontre caixa de diálogo é exibida, ALT + F6 alterna entre a caixa de diálogo Localizar e os principais Notepad janela) Shell e objetos gerais pasta / Windows Explorer atalhos Para um objeto selecionado: • F2: Renomear objeto • F3: Localizar todos os arquivos • CTRL + X: Recortar • CTRL + C: Copiar • CTRL + V: Colar • SHIFT + DELETE: Excluir seleção imediatamente, sem mover o item para a Lixeira • ALT + ENTER: Abrir as propriedades para o objeto selecionado Para copiar um arquivo Pressione e segure a tecla CTRL enquanto você arrastar o arquivo para outra pasta. Para criar um atalho Pressione e segure a tecla CTRL + SHIFT enquanto você arrastar um arquivo para o desktop ou uma pasta. Geral pasta / atalho controle • F4: Seleciona a ir para uma outra pasta caixa e se move para baixo as entradas na caixa (se a barra de ferramentas estiver ativa no Windows Explorer) • F5: Atualiza a janela atual. • F6: Desloca entre os painéis no Windows Explorer • CTRL + G: Abre a ferramenta Ir para a pasta (no Windows Explorer do Windows 95 apenas) • CTRL + Z: Desfaz o último comando • CTRL + A: Selecionar todos os itens na janela atual • BACKSPACE: Mude para a pasta pai • SHIFT + clique + botão Fechar: Para pastas, feche a pasta atual e todas as pastas pai Windows Explorer árvore controle • * no teclado numérico: Expande tudo sob a seleção atual • + no teclado numérico: Expande a seleção atual • Teclado numérico -: Desmoronamento a seleção atual. • SETA DIREITA: Expande a seleção atual se não estiver expandido, caso contrário, vai para o primeiro filho • SETA ESQUERDA: Desmoronamento a seleção atual se estiver expandida, caso contrário, vai para a mãe Propriedades de controlo • CTRL + TAB / CTRL + SHIFT + TAB: Move o imóvel através de guias Acessibilidade atalhos • Prima SHIFT cinco vezes: Alterna Aderência sobre e fora • Pressione e segure a tecla SHIFT direito por oito segundos: Alterna FilterKeys ligar e desligar • Pressione e segure a tecla NUM LOCK por cinco segundos: Alterna ToggleKeys ligar e desligar • Esquerda ALT esquerdo + SHIFT + NUM LOCK: Alterna MouseKeys ligar e desligar • Esquerda ALT esquerdo + SHIFT + PRINT SCREEN: Alterna alto contraste sobre e fora Microsoft Natural Keyboard chaves • Logotipo do Windows: menu Iniciar • Logotipo do Windows + R: Caixa de diálogo Executar • Logotipo do Windows + M: Minimizar tudo • Logotipo do Windows + SHIFT + M: Anular minimizar tudo • Logotipo do Windows + F1: Ajuda • Logotipo do Windows + E: Windows Explorer • Logotipo do Windows + F: Localizar arquivos ou pastas • Logotipo do Windows + D: Minimiza todas as janelas abertas e exibe a área de trabalho • CTRL + Logotipo do Windows + F: Localizar computador • CTRL + Logotipo do Windows + TAB: Move o foco a partir de Iniciar, a barra de iniciação rápida, a bandeja do sistema (use SETA DIREITA ou SETA ESQUERDA para mover o foco para itens na barra de iniciação rápida e bandeja do sistema) • Logotipo do Windows + TAB: Ciclo de tarefas através de botões • Logotipo do Windows + Break: Sistema de caixa de diálogo Propriedades • Aplicação chave: Exibe um menu de atalho para o item selecionado Microsoft Natural Keyboard com software IntelliType instalado • Logotipo do Windows + L: Faça logoff do Windows • Logotipo do Windows + P: Inicia Print Manager • Logotipo do Windows + C: Abre Control Panel • Logotipo do Windows + V: Inicia Clipboard • Logotipo do Windows + K: Abre a caixa de diálogo Propriedades Teclado • Logotipo do Windows + I: Abre a caixa de diálogo Propriedades do Mouse • Logotipo do Windows + A: Inicia Acessibilidade Opções (se instalado) • Logotipo do Windows + ESPAÇOS: Exibe a lista de teclas de atalho Microsoft IntelliType • Logotipo do Windows + S: Alterna CAPS LOCK ligado e desligado Caixa de diálogo comandos • Tab: Mover para o próximo controle na caixa de diálogo • SHIFT + TAB: Mover para o controle anterior na caixa de diálogo • ESPAÇOS: Se o controlo actual for um botão, este cliques no botão. Se o controlo actual for uma caixa, isso muda a caixa. Se o controlo actual for uma opção, isso seleciona a opção. • ENTER: Equivalente a carregar no botão seleccionado (o botão com o contorno) • ESC: Equivalente a carregar no botão Cancelar • ALT + letra sublinhada na caixa de diálogo item: Mover para o item correspondente EXTRAÍDOS Microsoft. Meu Sistema: #
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Fui à procura de uma lista como esta. obrigado!
| |||
| |||
| Tenho uma sugestão útil para o usuário com um mouse quebrado, se você entrar em seu painel de controle (Winkey e, em seguida, desloque-se para Painel de Controle), na acessibilidade Opções (eu acho ...), há uma opção para usar MouseKeys. Isto efetivamente transforma o número pad chaves em uma chave com base em controlar o cursor. É bastante útil para uma extensão. Embora eu sugerem a manutenção de uma sobressalente mouse PS / 2 em uma gaveta em algum lugar, você pode buscá-las para um casal de libras e, em seguida, se o seu dispositivo apontador (digo isto porque eu optar por uma trackball, e não um rato) não , você tem um backup para durar até que ele recebe ordenados. Se você já estiver usando um mouse PS / 2 e, em seguida, manter um rato USB como uma sobra. Trata-se de boas práticas para manter um tipo diferente para aquele que utilizar, dessa forma, se o porto vai para baixo, você tem uma maior chance do dispositivo de backup trabalho. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pessoal eu tenho notícias para você - Eu tenho uma doucment que tem 6 páginas de atalhos !!!!! Aqui vocês vão e se divertir com ele - Tenho encontrado alguns realmente bons atalhos nele! Meu Sistema: Cohen
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu pensei que eu iria colocar os atalhos no fórum assim como as pessoas não têm de fazer o download do arquivo, e se eles não têm o Word. -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ------------ Isto é, não através de uma listagem completa das janelas atalhos de teclado, e eu pretendo atualizá-lo à medida que o tempo e conhecimento permita. Eu Adicionamos muitos dos meus próprios atalhos para esta lista que eu obtidas a partir de pesquisa do Google, Microsoft, e sei que há mais que eu uso em uma base diária, mas eu simplesmente não pode pensar delas neste momento. Rex Windows atalhos de teclado panorâmica Utilizar teclas de atalho como uma alternativa para o mouse quando se trabalha em Windows. Você pode abrir, fechar e navegar pelo menu Iniciar, desktop, menus, caixas de diálogo e páginas Web usando atalhos de teclado. Os atalhos de teclado também podem tornar mais fácil para você interagir com o computador. Geral atalhos de teclado CTRL + C Copiar. CTRL + X Cortar. CTRL + V Colar. CTRL + Z Desfazer. DELETE Excluir. SHIFT + DELETE Excluir o item selecionado permanentemente sem colocar o item na Lixeira. CTRL ao arrastar um item Copiar item selecionado. CTRL + SHIFT ao arrastar um item Criar atalho para o item selecionado. F2 Rename item selecionado. CTRL + SETA DIREITA Mova o ponto de inserção para o início da próxima palavra. CTRL + SETA ESQUERDA Mova o ponto de inserção para o início da palavra anterior. CTRL + SETA PARA BAIXO Mova o ponto de inserção para o início do próximo parágrafo. CTRL + SETA PARA CIMA Mova o ponto de inserção para o início do parágrafo anterior. CTRL + SHIFT com qualquer uma das teclas Destacar um bloco de texto. SHIFT com qualquer uma das teclas Selecione mais de um item em uma janela ou no desktop, ou selecionar texto dentro de um documento. CTRL + A Selecionar tudo. F3 Procurar um arquivo ou pasta. ALT + ENTER Ver propriedades do item selecionado. ALT + F4 Fechar o item ativo, ou encerrar o programa ativo. ALT + Enter Mostra as propriedades do objeto selecionado. ALT + SPACEBAR Abre o menu de atalho para a janela ativa. CTRL + F4 Fechar o documento activo em programas que permitem que você tenha vários documentos abertos simultaneamente. ALT + TAB Alternar entre itens abertos. ALT + ESC Percorrer itens na ordem em que foram abertas. F6 Ciclo através da tela elementos em uma janela ou no desktop. F4 Mostrar barra de endereços na lista Meu Computador ou Windows Explorer. SHIFT + F10 Mostrar o menu de atalho para o item selecionado. ALT + SPACEBAR Exibir o menu Sistema para a janela ativa. CTRL + ESC Exibir o menu Iniciar. ALT + letra sublinhados em nome de um menu Exibir o menu correspondente. Letra sublinhada em um nome no comando abrir um menu Efectuar o comando correspondente. F10 Ativar barra de menu no programa ativo. SETA DIREITA Abrir o próximo menu à direita, ou abrir um submenu. SETA ESQUERDA Abrir o próximo menu à esquerda, ou fechar um submenu. F5 Atualize a janela ativa. BACKSPACE Exibir a pasta um nível acima em Meu Computador ou Windows Explorer. CES Cancelar a tarefa actual. SHIFT quando você inserir um CD no drive de CD-ROM Impedir que o CD a partir de reprodução automaticamente. Caixa de diálogo atalhos de teclado CTRL + TAB Avançar através de abas. CTRL + SHIFT + TAB Mover para trás através de abas. TAB Avançar através de opções. SHIFT + TAB Mover para trás através de opções. ALT + letra sublinhados Efectuar o comando correspondente ou selecionar a opção correspondente. ENTER Efectuar o comando para a opção ativa ou botão. SPACEBAR Seleccionar ou desmarcar a caixa de verificação se a opção ativa é uma caixa de verificação. Seta Selecione um botão se a opção ativa for um grupo de botões de opção. F1 Exibe a Ajuda. Shift + F1 para exibir uma ajuda especial caixa de diálogo, ou pressione a tecla aplicação enquanto em um campo da caixa de diálogo e, em seguida, pressione enter sobre o "o que é esta" opção. f4 Mostrar os itens na lista ativa. BACKSPACE Abrir uma pasta um nível acima se uma pasta é selecionada no Salvar Como ou Abrir caixa de diálogo. Natural atalhos de teclado Você pode utilizar os seguintes atalhos de teclado com um Microsoft Natural Keyboard ou qualquer outro teclado compatível que inclua a tecla de logotipo do Windows ( Tecla de logotipo do Windows) e as aplicações-chave ( Aplicação-chave). Tecla de logotipo do Windows Mostrar ou ocultar o menu Iniciar. Tecla de logotipo do Windows + BREAK Mostrar caixa de diálogo Propriedades do Sistema. Tecla de logotipo do Windows + D Mostrar a área de trabalho. Tecla de logotipo do Windows + M Minimizar todas as janelas. Tecla de logotipo do Windows + Shift + M Restaura janelas minimizadas. Tecla de logotipo do Windows + E Abra Meu Computador. Tecla de logotipo do Windows + F Procurar um arquivo ou pasta. CTRL + Tecla de logotipo do Windows + F Procurar por computadores. Tecla de logotipo do Windows + F1 Mostrar a ajuda do Windows. Tecla de logotipo do Windows + L Bloquear o computador se estiver ligado a um domínio de rede, ou alternar usuários se você não estiver conectado a um domínio de rede. Tecla de logotipo do Windows + R Abrir a caixa de diálogo Executar. Aplicação chave Mostrar o menu de atalho para o item selecionado. Tecla de logotipo do Windows + U Abra o Gerenciador de utilitários. Acessibilidade atalhos de teclado SHIFT direita por oito segundo Switch FilterKeys ligar e desligar. Esquerda ALT esquerdo + SHIFT + PRINT SCREEN Switch High Contrast ligar e desligar. Esquerda ALT esquerdo + SHIFT + NUM LOCK Switch MouseKeys ligar e desligar. SHIFT cinco vezes Aderência Switch On e Off. NUM LOCK durante cinco segundos Switch ToggleKeys ligar e desligar. Tecla de logotipo do Windows + U Abra o Gerenciador de utilitários. Windows Explorer atalhos de teclado FIM Exibir a parte inferior da janela ativa. HOME Exibir o topo da janela ativa. NUM LOCK + no teclado numérico asterisco (*) Exibir todas as subpastas sob a pasta selecionada. NUM LOCK + sinal mais no teclado numérico (+) Mostrar o conteúdo da pasta selecionada. NUM LOCK + sinal menos no teclado numérico (-) Fechar a pasta seleccionada. SETA ESQUERDA Collapse seleção atual se estiver expandida, ou selecionar pasta pai. SETA DIREITA Mostrar selecção actual se ele ruiu, ou selecionar primeira subpasta. Outlook Express comandos Ctrl + N Nova Mensagem Ctrl + M Enviar e receber mensagens. Alt + T r então quando escrevo uma mensagem para ir ao "adicionar destinatários" página. Use Alt + T para colocar um endereço selecionado no campo para, ALT + C para o campo CC, e ALT + b para o campo bcc. Ctrl + R Responder a mensagem Ctrl + F Reencaminhar mensagem. CTRL + y Ir para a pasta Internet Explorer comandos Ctrl + O Digite o endereço para ir para. ALT + uma começar a "adicionar aos favoritos processo." ALT + F e, em seguida, abre-o enviar para a página. Dica para publicar arquivos Se quiser publicar um arquivo no seu computador para o seu site, você pode seguir estes passos para utilizar o Internet Explorer como sua publicação na web assistente. 1. Localize o arquivo que você deseja publicar em seu computador, e selecione o arquivo com o mouse ou pressionando CTRL + C, enquanto sobre o arquivo ou pasta desejado. 2. Pressione a tecla de logotipo do Windows ea letra R e tipo ftp://username @ domain.com onde nome de usuário é mais provável que o endereço de e-mail associado com o serviço e domain.com representa o endereço do host. Se você quiser incluir a senha no caminho, escrever algo como ftp://username:password @ domain.com 3. Você provavelmente vai acabar em uma página oferecendo-lhe algo como "público-html" ou outro nome para a pasta onde os arquivos principais são mantidos. Abra o arquivo e, em seguida, pressione CTRL + V ou escolher "colar" com o mouse e deve começar o processo de cópia. o arquivo deve ser colocado dentro ordem alfabética dos outros arquivos. Texto Manipulação atalhos de teclado SHIFT + SETA DIREITA Selecione um caractere em um tempo indo para a direita. Shift + seta esquerda seleccionar um carácter de cada vez vai para a esquerda shift + ctrl + seta direita seleccionar uma palavra em um tempo indo para a direita shift + ctrl + seta esquerda seleccionar uma palavra em um tempo indo para a esquerda Shift + seta para baixo selecione uma linha em um tempo que desce Shift + seta para cima selecione uma linha do texto a subir shift + home selecionar todo o texto do ponto de o cursor para o início da linha shift + final selecionar todo o texto à direita do cursor para o fim da linha Ctrl + Shift + Home selecionar todo o texto à esquerda do cursor Ctrl + Shift + final selecionar todo o texto à direita do cursor Quando qualquer uma destas seleções são feitas, podem ser suprimidas, pressionando a tecla "delete", ou manipulado com copiar, colar, ou cortar comandos, bem como comandos de formatação. Notas Você deve associar uma senha com a sua conta de usuário para garantir que a partir de acesso não autorizado. Se você não tem uma senha associada à sua conta de usuário pressionar o Tecla de logotipo do Windows + L não irá impedir outros usuários de acessar as informações da sua conta. Alguns atalhos de teclado podem não funcionar se Aderência é ligado em Opções de Acessibilidade. Se você estiver conectado ao Windows através do Microsoft Terminal Services Client, alguns atalhos mudaram. Para mais informações, consulte a documentação on-line para o Terminal Services Client. Alterar o MouseKey Definições O guia Mouse permite que você use MouseKeys quando quiser usar o teclado numérico para controlar o ponteiro. Se você quiser usar o teclado numérico para entrada de dados, bem como para a navegação, você pode definir o MouseKeys a ser activado pressionando NUM LOCK. Você também pode aumentar ou diminuir a velocidade do ponteiro. Para obter mais informações sobre MouseKeys, ver Usando MouseKeys com o teclado, a seguir. Use o atalho Uma vez que você decidiu utilizar MouseKeys, você pode optar por utilizar o MouseKeys atalho para ativar esse recurso ligado ou desligado. Para utilizar o atalho Prima ALT + ESQUERDA ESQUERDA SHIFT + NUM LOCK. Utilizar o indicador de estado Você pode optar por ser notificado quando esta opção está em uso por ver um ícone do estado. O estatuto é um ícone do rato dispositivo. 1 No menu Iniciar: Aponte para Configurações. Clique em Painel de controle. Exibir o menu Iniciar pressionando CTRL + ESC (ou a tecla de logotipo do Windows). Mover para Configurações pressionando S. Selecione Painel de Controle pressionando C. 2 No Painel de controle: Dê um duplo clique em Opções de Acessibilidade. Se o foco não está no Painel de controle, pressione TAB. Mover para a Acessibilidade Opções utilizando as teclas de seta. Prima ENTER. 3 Na caixa de diálogo Propriedades de Acessibilidade, verifique se você está na guia Mouse. Na caixa de diálogo Propriedades de Acessibilidade, verifique se você está na guia Mouse. Se você não estiver: Mover para o separador Teclado, premindo SHIFT + TAB. Em seguida, passar para a guia Mouse pressionando a tecla SETA PARA BAIXO. 4 Sobre o guia Mouse: Clique em Usar MouseKeys. Sobre o guia Mouse: Selecione Usar MouseKeys premindo ALT + M. 5 Para utilizar o atalho e acessar outras configurações: Clique em Configurações. Para utilizar o atalho e acessar outras configurações: Configurações de exibição pressionando S. 6 Na caixa de diálogo Definições para MouseKeys: Clique na caixa Usar atalho. Na caixa de diálogo Definições para MouseKeys: Selecione Usar Atalho pressionando U. 7 Para ajustar a velocidade do ponteiro: Mova os controles deslizantes para Topo velocidade e aceleração. Para ajustar a velocidade do ponteiro: Para ajustar a velocidade máxima, pressione T e, em seguida, use a SETA DIREITA e SETA ESQUERDA teclas para fazer alterações. Para ajustar a aceleração, prima A, em seguida, use a SETA DIREITA e SETA ESQUERDA teclas para fazer alterações. 8 Para ajustar a velocidade do ponteiro, a qualquer momento, quando se utiliza MouseKeys: Selecione o Segure a tecla CTRL pressionada para acelerar e SHIFT para abrandar caixa. Para ajustar a velocidade do ponteiro, a qualquer momento, quando se utiliza MouseKeys: Selecione Mantenha a tecla CTRL pressionada para acelerar e SHIFT para abrandar pressionando H. 9 Para usar a tecla NUM LOCK para alternar entre MouseKeys e do teclado padrão: Clique em Desativado se você usar o teclado numérico para entrada de dados, caso contrário, clique em Activada. Para usar a tecla NUM LOCK para alternar entre MouseKeys e do teclado padrão: Para utilizar o teclado numérico para entrada de dados, prima F, caso contrário, prima N. 10 Para receber uma notificação visual: Clique no MouseKey Mostrar estado na tela caixa. Para receber uma notificação visual: Escolha o Show MouseKey estado na tela caixa pressionando S. 11 Clique em OK e, em seguida, clique em OK novamente. Prima ENTER e, em seguida, prima novamente ENTER .. Definições para MouseKeys Usando MouseKeys com o teclado MouseKeys Quando está ligado, usar algumas chaves para realizar tarefas pressionando-los. Para outras tarefas, você pressione e segure as teclas. Você também pode usar a tecla NUM LOCK para alternar entre MouseKeys e usando o teclado padrão. MouseKeys Quando está ligado, você pode usar as seguintes teclas para realizar as seguintes tarefas: Mova o ponteiro do mouse As setas Clique 5 Dê um clique duplo + (Sinal de mais) Bloquear o botão do mouse INS Solte o botão do mouse DEL Clique esquerdo do rato / (Barra) Clique direito do rato - (Sinal menos) Ambos os cliques do mouse * (Asterisco) Nota: Se o recurso está em Teclas do Mouse, mas NUM LOCK está no cenário oposto, o MouseKeys ícone na barra de tarefas mostra que MouseKeys está desligado. Usando o Mouse Keys: O MouseKeys é uma característica distinta é acessível e também com um duplo clique sobre o ícone Acessibilidade no Painel de Controle. No entanto, como o nome implica, esse recurso permite que você use o Num Lock parte do teclado, as teclas mais à direita do teclado, para imitar o seu rato. Uma vez ativada, pode mover o ponteiro do mouse em qualquer lugar na tela, utilizando as teclas de setas, solteiro, direita ou duplo clique, arrastar e soltar itens apenas como você pode com o mouse. Mouse Keys Para mover o ponteiro do mouse usando MouseKeys Para mover o ponteiro horizontal ou verticalmente, pressione as teclas de setas do seu teclado numérico. Para mover o ponteiro diagonalmente, pressione HOME, END, PAGE UP e PAGE DOWN no seu teclado numérico. Para arrastar usando MouseKeys Para arrastar um objeto, como um arquivo, pasta ou gráfico primeiro trazer o ponteiro do rato / seta para que ele está sobre o objeto (veja acima como fazer isso). Pressione a tecla INS no seu teclado numérico. Isto fará com que o objeto que você deseja mover para manter o ponteiro / seta. Depois tenho de segurar o objeto usar as teclas de setas para arrastá-lo para qualquer lugar onde você deseja colocá-lo. Use as setas no teclado numérico, e não aqueles a à esquerda dele. Quando você está sobre a área onde você deseja colocar o objeto pressione a tecla DEL para deixar de ir ele. Para utilizar clique MouseKeys Para clicar, pressione 5 no seu teclado numérico. Dar um duplo clique, pressione o sinal mais (+) em seu teclado numérico. Para botão direito do mouse, pressione o sinal de menos (-) em seu teclado numérico e, em seguida, pressione 5 para clicar, ou pressione o sinal mais (+) a duplo clique. Para clicar como se você estivesse usando dois botões do rato de uma vez, prima o asterisco (*) no seu teclado numérico e, em seguida, pressione 5 para clicar ou o sinal mais (+) dar um duplo clique. Para voltar a carregar normal, prima barra (/) em seu teclado numérico. Hot-chave (se ativado) Esquerda turno, para a esquerda e num alt-bloqueio pressionada juntos.
|
| |||
| |||
| Sim que é uma boa idéia, mas para outras pessoas que não têm escritório você é capaz de abri-lo no bloco palavra ou bloco de notas. |
|
| |||
| |||
| Você pode abri-lo no WordPad, a formatação errada no Bloco de Notas vai embora. Algumas pessoas são relutantes em um download. Doc arquivos porque eles podem ter vírus escorregou para eles. (Não é dizer que este contém um vírus embora). É uma boa lista.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Obrigado por compartilhar este úteis. Ele me ajudou muito. |
|
| |||
| |||
| Nice graças! |
|
| |||
| |||
| Todos estes escritos por aqui e ninguém pôs até o Gerenciador de Tarefas atalho! (Tanto quanto eu vi) Agora, agora, eu não estou conversando sobre Ctrl + Alt + Delete, quero dizer o próprio Gerenciador de Tarefas atalho, Ctrl + Shift + Esc. Desde que estou em um laptop com um estranho teclado não tenho uma direita Ctrl para que eu não sei se é Ctrl esquerda ou não, mas é útil, no entanto, se você estiver em um computador que tenha uma estúpida caixa diálogo aparecer com várias opções quando Ctrl + Alt + Delete é pressionado. (Ver o meu colégio ..) |