![]() |
|
| |||
| |||
| Mods Espero que este é o fórum ideal para esta pergunta. Se não for por favor mova-o para onde deve ir. Tenho um Dell Inspiron 2200. Em "poder opções propriedades" aquilo que você recomendaria que eu tenho na minha definição para os seguintes itens? Vire de monitor - em Pugged / Correndo sobre pilhas Desligar os discos rígidos - Pugged em / Correndo sobre pilhas Sistema de espera - em Pugged / Correndo sobre pilhas Sistema hiberna - Pugged em / Correndo sobre pilhas |
|
| |||
| |||
| WOW 18 pontos de vista e saber se pode responder à minha pergunta. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É uma pergunta estranha.
| |||
| |||
| Citação:
Se não haveria nenhum dano a você ou a bateria não deve Laptop todos só querem estar na sua configuração para nunca? A Dell tenho listados no primeiro post tem bateria defeituosa plugin portos, que ao meu conhecimento nunca foi recordado pela Dell. Sei de 5 pessoas com este modelo, e todos eles têm os mesmos problemas. Você tem que mexer-lo para obtê-lo a trabalhar e, em seguida, quando mover o computador portátil, muitas vezes ela unseats, e você está na bateria apenas por vezes, sem sequer perceber a bateria pic na bandeja. Então, em um curto período de tempo você recebe uma mensagem dizendo o seguinte mensagem, e então, pouco tempo depois hiberna se você não se mexer o plugin e obtê-lo sentado corretamente novamente. Abaixo está a mensagem: ! Bateria Baixa "Você deve mudar a bateria ou mudar para poder saída imediatamente para evitar perder o seu trabalho. " PS tenho notado que essa mensagem aparece em muito menos tempo, em seguida, as definições são estabelecidas em, e ultimamente vem-se ainda mais frequentemente do que alguma vez vir até antes. Poderia dizer que a bateria está ruim? Agradecemos antecipadamente por qualquer resposta. |
|
| |||
| |||
| As definições existem essencialmente para preservar a carga da bateria. Por exemplo eu tenho a minha conjunto para reduzir o brilho do ecrã e vire coisas fora quando não há atividade por alguns minutos, quando na estrada este conserva bateria. Quando ligado à corrente nunca desliga tudo o que eu não quero ter que esperar para acordar o PC quando eu voltar para ele. Você também pode configurar o laptop para desligar após nenhuma actividade e pedir uma senha no despertar por razões de segurança. Mas como eu disse, é tudo preferência pessoal, não é. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Obrigado pela sua resposta. Poderia dizer o que você tem toda a sua fixação em baixo? Vire de monitor - em Pugged / Correndo sobre pilhas Desligar os discos rígidos - Pugged em / Correndo sobre pilhas Sistema de espera - em Pugged / Correndo sobre pilhas Sistema hiberna - Pugged em / Correndo sobre pilhas |
|
| |||
| |||
| Eu não tenho lhes opções, mina está definido. Em ligado: Vire de exibição - 20 mins Sono - 1 hora Unplugged: Vire de ecrã - 5 min Sono - 15 mins |
|
| |||
| |||
| Quais são os sinais de sua bateria vai mal? |
|
| |||
| |||
| Se ele não segurar uma cobrança. EG: Se você não receber um lote de uso fora de uma carga completa. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Há instruções no site sobre como instalar uma bateria para o seu laptop? |
![]() |
|
| Marcadores |