menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Laptop conexão à internet

Reply

Thread Tools
Old 8. De outubro de 2008, 14:10
Membro Grupo

Recentemente tive de voltar a instalar o Windows em meu laptop e uma vez que fazê-lo, eu sempre que eu ligar o meu laptop, depois de ter sido sobre a "dormir" definição que normalmente está em conexão com a internet tem mais do que acostumado. O que normalmente acontece agora é que appers a ser ligado quando ligado, em seguida, liga-desliga, em seguida, voltar novamente.
Old 8. De outubro de 2008, 15:04
Grupo Doador

Tem todas as janelas ea placa de rede atualizações?

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 9 out 2008, 09:32
Grupo Doador

Parece-me que uma vez que re-instalar havn't você instalou o software que veio da empresa que faz a placa de rede / adaptador, eu tinha uma situação semelhante, quando foi mais demorado porque o Windows foi manualmente detectando-la, e conseguir uma torção em suas cuecas perguntando o que fazer com ela.

Basicamente, se você instalar o software que veio originalmente com ele, ele irá detectá-lo muito rapidamente, porque ele sabe exactamente o que está procurando, e irá ligar quase instantaneamente (Quando eu tinha o problema realmente a diferença era de cerca de 10 minutos para 10 segundos ..)

Old 9 out 2008, 13:24
Grupo Doador

Tal como foi dito provavelmente o condutor ou qualquer peça de software específico faltando. Qual é o portátil?

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel Q6600
Motherboard:
MSI P6N SLI V2
Memória RAM:
2GB DDR2 PC6400 Corsair
Placas Gráficas (s):
XFX Nvidia 8600GTS 512MB
Placa de Som:
Integrada 8 Channel
Hard Drive (s):
Samsung 320GB S-ATA 7200rpm
Optical Drive (s):
LG Lightscribe
Case / PSU:
Thermaltake Soprano & Toughpower 750W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Wireless
Monitor (es):
Samsung Syncmaster 931BW 19 "
Operating System (s):
Windows XP Professional SP3
Old 9 out 2008, 13:26
Grupo Doador

E também qual é a sua placa de rede / Adaptador USB?
Old 10 out 2008, 08:56
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by thingie2 View Post
Tem todas as janelas ea placa de rede atualizações?
Como posso verificar que tenho todas as janelas ea placa de rede atualizações?
Old 10 out 2008, 08:58
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by 4D (Fordy (Ford) Ollie View Post
Parece-me que uma vez que re-instalar havn't você instalou o software que veio da empresa que faz a placa de rede / adaptador, eu tinha uma situação semelhante, quando foi mais demorado porque o Windows foi manualmente detectando-la, e conseguir uma torção em suas cuecas perguntando o que fazer com ela.

Basicamente, se você instalar o software que veio originalmente com ele, ele irá detectá-lo muito rapidamente, porque ele sabe exactamente o que está procurando, e irá ligar quase instantaneamente (Quando eu tinha o problema realmente a diferença era de cerca de 10 minutos para 10 segundos ..)

Quer dizer o software que veio com NETGEAR? (Router), e em resposta a sua outra resposta que você quer dizer placa de rede / adaptador?
Old 10 out 2008, 08:58
Grupo Doador

bem, você pode checar as atualizações do Windows (Iniciar> Programas> Windows Update) e você poderá verificar a placa de rede actualizações, por encontrar o seu cartão no site do fabricante e fazer download e instalar os drivers mais recentes a partir daí.
Old 10 out 2008, 09:10
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by tinkerbell View Post
Quer dizer o software que veio com NETGEAR? (Router), e em resposta a sua outra resposta que você quer dizer placa de rede / adaptador?
Se este não é o computador que se conecta diretamente ao router e, em seguida, o software com o próprio roteador não vai fazer muito bem. Por placa de rede ou adaptador me dizer como um dispositivo USB que você conecta em, dando-lhe acesso sem fios.

Se que veio com o seu router, então você apenas tem que distinguir entre o roteador sem fio e software software.

Como o seu Netgear, vou ter um olhar para um download que se torna mais fácil, já que eu mesmo assim que eu deveria ser capaz de encontrar algumas coisas que wuite facilmente se torna mais fácil (CDs pode ser um pesadelo .. eu perder metade da mina ..)

Vou adicionar um link para download no meu próximo post.
Old 10 out 2008, 09:15
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by 4D (Fordy (Ford) Ollie View Post
Se este não é o computador que se conecta diretamente ao router e, em seguida, o software com o próprio roteador não vai fazer muito bem. Por placa de rede ou adaptador me dizer como um dispositivo USB que você conecta em, dando-lhe acesso sem fios.

Se que veio com o seu router, então você apenas tem que distinguir entre o roteador sem fio e software software.

Como o seu Netgear, vou ter um olhar para um download que se torna mais fácil, já que eu mesmo assim que eu deveria ser capaz de encontrar algumas coisas que wuite facilmente se torna mais fácil (CDs pode ser um pesadelo .. eu perder metade da mina ..)

Vou adicionar um link para download no meu próximo post.
Este isnt 'o computador principal que conencts ao router, este é o meu computador portátil que se conecta sem fios, bem como o USB coisa que veio na caixa Netgear Eu nunca a usou como eu não, não sei o que isso para que eu deveria ter sido a usá-lo ?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.