![]() |
|
| |||
| |||
| Recentemente tive de voltar a instalar o Windows em meu laptop e uma vez que fazê-lo, eu sempre que eu ligar o meu laptop, depois de ter sido sobre a "dormir" definição que normalmente está em conexão com a internet tem mais do que acostumado. O que normalmente acontece agora é que appers a ser ligado quando ligado, em seguida, liga-desliga, em seguida, voltar novamente. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tem todas as janelas ea placa de rede atualizações?
| |||
| |||
| Parece-me que uma vez que re-instalar havn't você instalou o software que veio da empresa que faz a placa de rede / adaptador, eu tinha uma situação semelhante, quando foi mais demorado porque o Windows foi manualmente detectando-la, e conseguir uma torção em suas cuecas perguntando o que fazer com ela. Basicamente, se você instalar o software que veio originalmente com ele, ele irá detectá-lo muito rapidamente, porque ele sabe exactamente o que está procurando, e irá ligar quase instantaneamente (Quando eu tinha o problema realmente a diferença era de cerca de 10 minutos para 10 segundos ..) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tal como foi dito provavelmente o condutor ou qualquer peça de software específico faltando. Qual é o portátil?
| |||
| |||
| E também qual é a sua placa de rede / Adaptador USB? |
|
| |||
| |||
| Como posso verificar que tenho todas as janelas ea placa de rede atualizações? |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| bem, você pode checar as atualizações do Windows (Iniciar> Programas> Windows Update) e você poderá verificar a placa de rede actualizações, por encontrar o seu cartão no site do fabricante e fazer download e instalar os drivers mais recentes a partir daí. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Se que veio com o seu router, então você apenas tem que distinguir entre o roteador sem fio e software software. Como o seu Netgear, vou ter um olhar para um download que se torna mais fácil, já que eu mesmo assim que eu deveria ser capaz de encontrar algumas coisas que wuite facilmente se torna mais fácil (CDs pode ser um pesadelo .. eu perder metade da mina ..) Vou adicionar um link para download no meu próximo post. |
|
| |||
| |||
| Citação:
|