Lighting Design Software controle Ei todos im bastante bom com os computadores, mas nunca ive realmente precisava fazer alguma coisa com software. Im designer de iluminação e tenho um software que permite-me para controlar a iluminação através de uma base para centrar LAN luzes ect. o problema é este software é muito básico. doesant permitir que qualquer programação. Ele usa um pedaço de software no computador host, e sobre o controlo comuter / pda você simplesmente carregar o Internet Explorer e escreva o endereço IP do computador com o software em execução e você obterá uma base tela com uma caixa de texto e alguns botões para os canais etc Agora tudo isso funciona muito bem, mas existe alguma maneira que eu poderia usar algum tipo de software que funciona da mesma maneira que não interage com a minha verdadeira iluminação software que eu corro com a mostra. Que usa combinações chave a ser controlado. Então eu acho que seria mais fácil para que o computador anfitrião gerar o direito combinações, e só tenho o PDA enviar uma simples tecla tempos para este software que Interprete-lo e gerar o direito macro? Algum deste make sense? Por favor, ajudem e apontam na direcção certa.
Muito obrigado
~ ~ aaron |