![]() |
|
| |||
| |||
| Ok meu problema é, basicamente, sempre que faço login no meu computador congela só o tempo irá variar em quando ele faz, eu também ouvi um som estranho às vezes quando ela faz, não tenho idéia do que este problema é só posso adivinhar o disco rígido , ive tentou tomar os fios para fora e colocá-los em volta, este problema começou a acontecer um par de dias atrás, mas não foi tão ruim, que só acontecem uma vez ou duas vezes, ninguém pode ajudar? Kadejd |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Será que o rato congelar? Poderia ser superaquecimento portanto verifique todos os seus fãs, mesmo para a menor quantidade de poeira.
| |||
| |||
| Pode ser que seu registro está corrompido também. Posso tentar efetuar login no modo de segurança? (Mantenha pressionada F8 enquanto o computador inicia, até obter um texto menu, então escolha Modo de segurança com rede.) Se você quer dizer que você pode entrar em sessão mais tarde, mas o PC congela, então ele poderia ser muitas coisas, como o sobreaquecimento, disco necessidades controlo, etc Se você pode fazer login em tempo suficiente, clique direito drive C:, Propriedades, Ferramentas, Disco Verifique e escolha a opção para reparar erros de sistema de arquivo e, em seguida, reinicie. Se você pode conectar a unidade para outro computador como um escravo (Atenção! Você precisa jumper ele!), Você pode verificá-lo ali, ou um live CD permite que você execute um disco verifique também.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Obrigado pela ajuda: D |
|
| |||
| |||
| Ermmm ive tentou disco controlo, ermmm foi trabalhar bem por um tempo (como eu penso que uma semana), mas agora voltaram a sua congelação: ( |
|
| |||
| |||
| Você conseguirá ordenar o seu problema fora? Foi o disco rígido como Dave disse? Basta perguntar porque seria bom para saber com os outros que tem um problema como esse |
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
![]() |
|
| Marcadores |