menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Lost Access para o Windows Defender-Adicionar ou remover programas

Reply

Thread Tools
Old 14 jun. 2009, 14:27
Os novos Estados-Grupo

Eu não posso ter acesso ao meu firewall, o Windows Defender, adicionar remover programas.

Estou recebendo appilcation falhou ao initailize 0x800 106ba

e para a segurança centro Estou recebendo não pode encontrar rundll32.exe

Tenho tentado algumas verificações vírus Avira, spybot, ad Adaware

Alguém tem alguma sugestão?
Old 15 jun. 2009, 05:13
Grupo Doador

Você está usando McAffee AV ou firewall?
Old 16 jun 2009, 00:51
Os novos Estados-Grupo

Não estou usando nenhum mcaffee
Old 17 jun. 2009, 01:48
Grupo Doador

A razão que me perguntou se literalmente direito antes de eu ler seu post eu estava pesquisando uma firewall diferente assunto e deparei com algumas coisas com McAffee brincar com o MS firewall após uma atualização. Se fosse esse o caso, eu estava indo para direcioná-lo ao artigo. Mas uma vez que não é, tente este, Ela trabalhou para mim.

Edit: Crap, que é de firewall, você disse defensor. Deixa-me ver novamente. Vou buscá-lo para você mais tarde hoje. Desculpe.

EDIT-2: Só para esclarecer, se você pressionar Iniciar> Computador> unidade local (C:)> Arquivos de Programas, não há nenhum arquivo lá dentro para o Windows Defender?
Old 17 jun. 2009, 02:07
Grupo Doador

Ok, o Rundll.exe erro significa que o C: \ windows \ system32 \ rundll32.exe arquivo está ausente ou corrompido. Veja se executando um sfc / scannow comando pode corrigir esse sistema de arquivo para você.

EDIT: O cara que escreveu o referido tutorial é um gênio parvos janelas e ele torna bastante simples, mesmo para um manequim como eu. Se isso não funcionar me avise e vamos tentar algo diferente.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.