![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu não posso ter acesso ao meu firewall, o Windows Defender, adicionar remover programas. Estou recebendo appilcation falhou ao initailize 0x800 106ba e para a segurança centro Estou recebendo não pode encontrar rundll32.exe Tenho tentado algumas verificações vírus Avira, spybot, ad Adaware Alguém tem alguma sugestão? |
|
| |||
| |||
| Você está usando McAffee AV ou firewall? |
|
| |||
| |||
| Não estou usando nenhum mcaffee |
|
| |||
| |||
| A razão que me perguntou se literalmente direito antes de eu ler seu post eu estava pesquisando uma firewall diferente assunto e deparei com algumas coisas com McAffee brincar com o MS firewall após uma atualização. Se fosse esse o caso, eu estava indo para direcioná-lo ao artigo. Mas uma vez que não é, tente este, Ela trabalhou para mim. Edit: Crap, que é de firewall, você disse defensor. Deixa-me ver novamente. Vou buscá-lo para você mais tarde hoje. Desculpe. EDIT-2: Só para esclarecer, se você pressionar Iniciar> Computador> unidade local (C:)> Arquivos de Programas, não há nenhum arquivo lá dentro para o Windows Defender? |
|
| |||
| |||
| Ok, o Rundll.exe erro significa que o C: \ windows \ system32 \ rundll32.exe arquivo está ausente ou corrompido. Veja se executando um sfc / scannow comando pode corrigir esse sistema de arquivo para você. EDIT: O cara que escreveu o referido tutorial é um gênio parvos janelas e ele torna bastante simples, mesmo para um manequim como eu. Se isso não funcionar me avise e vamos tentar algo diferente. |