![]() |
|
| |||
| |||
| Oi - Sou novo aqui e realmente não sei muito sobre computadores excepto I've propriedade 3 nos últimos 18 anos - para que eu tenho alguma experiência. Recentemente, comprou o Windows Office Casa e Estudante 2007 software. Carreguei-lo e estou a usá-lo muito bem em um computador. Eu não acho que eu precisava embaraçosa plástico entrou em casa o software para que eu joguei-o para fora alguns dias mais tarde - ter certeza que eu guardei todos os conteúdos do curso antes de fazê-lo. Hoje eu decidi-me carregá-lo em outro computador (você obtém 3 cargas / pacote) e quando ele pediu a chave do produto adivinhar onde era - que conseguiu - na caixa de plástico me expulsou no mês passado! Há alguma forma de recuperar o produto do mercado? Eu tentei ir em linha para a Microsoft - que esquecer - é um labirinto tentando começar por lá. Eu tentei telefonar - é hora depois (não abrem aos fins de semana). Eles devem ter um sistema automático chave do produto no local - por isso depois de registrar, você pode enviar um e-mail e enviar-lhe a chave que - tal como quando você esquecer a sua senha em um fórum. Eu voltei e comprei-o novamente há poucas horas em Costco $ 169 + imposto - uma lição aprendida - escrever o darn coisa para baixo no cd (deve ter cuidado ao fazer isso) - como eu fiz no meu antigo MS Word software disco. Thoughts? |
|
| |||
| |||
| Licença chaves são vendidos por cópia. Existem leis envolvidas. Você estava certo, entre em contato com MS e classifique-o para fora com eles. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Então - eu fui e comprei o produto novo - é mais fácil pagar os R $ 200 vezes do que passar por todos os problemas para tentar entrar em contato com as pessoas e cerca de espera. Tenho que ser mais cuidadoso no futuro e não jogue nada fora, quando se trata de software. Acho que estou chateado apenas a mim mesmo por ter sido tão descuidados e atirar a chave fora. E, a propósito, eu sou tudo para as leis de direitos autorais. Eles não teriam que ser tão rigoroso com a chave do produto (s) se não houvesse "pirataria" em primeiro lugar. aqueles darn piarates!Obrigado pela sua resposta. |
![]() |
|
| Marcadores |