menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Faça o meu computador falar

Reply

Thread Tools
Old 16 jun 2008, 14:43
Membro Grupo

Default Faça o meu computador falar

Ok acho que seria legal se eu pudesse fazer meu computador dizer bom dia para mim de manhã e à tarde em boa parte da tarde.

Eu só não fazê-lo não como 2, e eu não ainda não se isso é possível. Se é possível alguém poderia me dizer como 2 fazê-lo?
Old 17 jun. 2008, 00:14
Grupo Doador

Você precisa de software para o reconhecimento de fala isso. Sei que alguns uear trás uma empresa na Bélgica foi eperimenting com este tipo de coisas e tem a sua expressão software medida que além de ditado, você também poderia deixar seu computador falar.

Dito isto, tanto quanto me lembro, o software era muito caro um I; não estou certo se ele ainda volta após Microsoft comprou theyr todos os activos da empresa depois fui poeira devido a um grande escândalo ...

Enfim, o seu startof ponto seria a de olhar em torno de algum software com o LHS (Lernhout & Houspie) sobre o mesmo rótulo.

Cheers:
Chris

Meu Sistema: Willy Wonka's Factory Polygon

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 2x3.16Ghz 1333GHz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP35 DS3R Socket 775
Memória RAM:
4GB Micron PC-6400 (800Mhz)
Placas Gráficas (s):
XFX 8600GT 256Mb DDR3 540Mhz
Placa de Som:
Onboard 7/1 Som
Hard Drive (s):
400GB Samsung / Raptor 36GB (x2)
Optical Drive (s):
Optiarc AD-7200D 20x DVD-RW (x2)
Case / PSU:
Cosmos RC-1000 / Arctic 600W PSU
Refrigeração:
Zalman CNPS9700 / Noctura NC-U6
Rede / Internet:
Onboard
Monitor (es):
Samsung 2232BW 22 "(x2)
Operating System (s):
Win-XP (SP2)
Old 17 jun. 2008, 02:52
Grupo Doador

ou o seu poderia fazer o que tenho feito .. soo simples .. Ir para> http://www.research.att.com/% 7Ettsweb/tts/demo.php

tipo no que você quer que ele diga salvar o arquivo. em seguida, vá para iniciar, em seguida, em seguida, controlar panell sons / speach dispositivos de áudio e clique em alterar o regime de som. em seguida, clique em (exemplo) janelas logoff e use o seu som que você acabou de fazer e feito o seu

Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A

Processor (s):
2.3GhZ AMD
Motherboard:
Asus
Memória RAM:
1 giga ddr
Placas Gráficas (s):
256mb G-force
Placa de Som:
Sound Blaster 5/1
Hard Drive (s):
1-80GB 1-120gb's Western Digital
Optical Drive (s):
da Pioneer DVD-RW
Case / PSU:
personalizado & caso 650w PSU
Refrigeração:
diy watercooling
Rede / Internet:
virgem 50MB
Monitor (es):
Acer 23 "(X233HB)
Operating System (s):
Vista Ultimate
Old 17 jun. 2008, 13:46
Membro Grupo

Ive começou THT recongnition fala sobre o meu laptop, que veio com ela quando eu peguei para crimbo.
Old 17 jun. 2008, 16:10
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by pete21 View Post
ou o seu poderia fazer o que tenho feito .. soo simples .. Ir para> http://www.research.att.com/% 7Ettsweb/tts/demo.php

tipo no que você quer que ele diga salvar o arquivo. em seguida, vá para iniciar, em seguida, em seguida, controlar panell sons / speach dispositivos de áudio e clique em alterar o regime de som. em seguida, clique em (exemplo) janelas logoff e use o seu som que você acabou de fazer e feito o seu
Seguiu o seu link, e agora, quando eu nunca logoff meu computador diz "adeus Kano" e quando faço login no que diz "olá Kano" É realmente assustado com a minha namorada ... kinda me dá algumas idéias para o seu computador
Old 18 jun. 2008, 04:38
Grupo Doador

o mesmo happend para mim não estou certo se ela acha que o seu fresco ou não tho Ela apenas disse que nerd! quando os meus downloads estão acabados meu pc diz que os downloads são completos AT 100% pela forma como o meu pc é chamado Vikki agora

Citação:
Originally Posted by kanoakavirus View Post
Seguiu o seu link, e agora, quando eu nunca logoff meu computador diz "adeus Kano" e quando faço login no que diz "olá Kano" É realmente assustado com a minha namorada ... kinda me dá algumas idéias para o seu computador

Old 19 jun 2008, 11:51
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by pete21 View Post
... pela forma como o meu pc é chamado Vikki agora
Esquece isso ... Isso é um awefull nome. Pelo menos chamá-lo Sonny, ou se precisa ser um nome raparigas, escolher algo diferente Vikki ...

Cheers:
Chris
Old 20 jun 2008, 01:16
Grupo Doador

bem, foi um bom filme

Old 25 out 2008, 10:32
Os novos Estados-Grupo

hey Vikki era um bom nome para um computador .. mais se o Will Smith uma fã .. e eu acompanhei esse site obrigado .. eu sempre quis saber fazer que a minha auto ..

ps o meu nome é Sheila comps
Old 2 de novembro de 2008, 03:14
Os novos Estados-Grupo

A Microsoft não tem um mencionadas Sam?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.