![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Ok acho que seria legal se eu pudesse fazer meu computador dizer bom dia para mim de manhã e à tarde em boa parte da tarde.
Eu só não fazê-lo não como 2, e eu não ainda não se isso é possível. Se é possível alguém poderia me dizer como 2 fazê-lo?
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Você precisa de software para o reconhecimento de fala isso. Sei que alguns uear trás uma empresa na Bélgica foi eperimenting com este tipo de coisas e tem a sua expressão software medida que além de ditado, você também poderia deixar seu computador falar.
Dito isto, tanto quanto me lembro, o software era muito caro um I; não estou certo se ele ainda volta após Microsoft comprou theyr todos os activos da empresa depois fui poeira devido a um grande escândalo ... Enfim, o seu startof ponto seria a de olhar em torno de algum software com o LHS (Lernhout & Houspie) sobre o mesmo rótulo. Cheers: Chris Meu Sistema: Willy Wonka's Factory Polygon
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
ou o seu poderia fazer o que tenho feito .. soo simples .. Ir para> http://www.research.att.com/% 7Ettsweb/tts/demo.php
tipo no que você quer que ele diga salvar o arquivo. em seguida, vá para iniciar, em seguida, em seguida, controlar panell sons / speach dispositivos de áudio e clique em alterar o regime de som. em seguida, clique em (exemplo) janelas logoff e use o seu som que você acabou de fazer e feito o seu
|
|
|||
|
|||
|
Ive começou THT recongnition fala sobre o meu laptop, que veio com ela quando eu peguei para crimbo.
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
É realmente assustado com a minha namorada ... kinda me dá algumas idéias para o seu computador
|
|
|
|||
|
|||
![]() o mesmo happend para mim não estou certo se ela acha que o seu fresco ou não tho Ela apenas disse que nerd! quando os meus downloads estão acabados meu pc diz que os downloads são completos AT 100% pela forma como o meu pc é chamado Vikki agora![]() ![]()
|
|||
|
|||
|
Esquece isso ... Isso é um awefull nome. Pelo menos chamá-lo Sonny, ou se precisa ser um nome raparigas, escolher algo diferente Vikki ...
Cheers: Chris |
|
|
|||
|
|||
bem, foi um bom filme ![]()
|
|||
|
|||
|
hey Vikki era um bom nome para um computador .. mais se o Will Smith uma fã .. e eu acompanhei esse site obrigado .. eu sempre quis saber fazer que a minha auto ..
ps o meu nome é Sheila comps
|
|
|
|||
|
|||
|
A Microsoft não tem um mencionadas Sam?
|