![]() |
|
| |||
| |||
| Oi tudo que eu estou usando o McAfee anti virus software e eu queria obter as suas opiniões sobre este software. Tenho vindo a usá-lo por um tempo, mas agora não estou certo sobre isso, ou é fazendo seu trabalho muito bem como ela nunca parece pegar qualquer vírus ou não é proteger o meu computador problema porque não é nada picking up. Qualquer um tem utilizado esse software antivírus? O que você acha sobre isso? |
|
| |||
| |||
| Você sempre pode dizer-se apenas alguns download freeware antiviruses e analisar o seu computador. Se encontrar alguma coisa que Mcafee não detectou, ele provavelmente não está fazendo seu trabalho. Qual versão do McAfee que você tem e quanto você pagou por ela? Pessoalmente, penso que é melhor simplesmente fazer download gratuito do software antivírus e usar isso. Se você souber quais para fazer download e executar, o computador será mantido perfeitamente seguro em todos os momentos. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Disse que antes de dizer e de maus-lo novamente, eu não sou um fã, que retarda para baixo para máquinas muito para o meu gosto, e que por si só é suficiente para mim para não usá-lo.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| McAfee, como o Norton e, que Deus abençoe a AOL é como Ivy em uma parede dentro do seu PC.