![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá meu laptop continua falhando sempre que vou a determinados sites ~ ~ Watching You Tube qualquer vídeo ~ ~ Jogando Yahoo Jogos Xadrez A última fino o que vejo é um erro que diz Microsoft C + + run time error programa linksys adaptador sem fio gcc.exe. IDK se o problema está relacionado ao hardware ou software que qualquer um pode apontar-me o caminho certo a ajuda é muito apreciada! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O sistema operacional está presente em?
Qual a versão do navegador que você está usando? Que modelo de adaptador sem fio está instalado? Que residentes on-demand verificador vírus está instalado? Será que dar uma limpa digitalizar? Meu Sistema: Tim
|
|
| |||
| |||
| XP Home SP3 AVG livre varredura é limpa, tanto quanto sei a placa de rede sem fios é um wpc54g linksys versão 3 ou seja, 7 |
|
| |||
| |||
| Re-instale-o. Soa como algo com o condutor tenha ido um pouco errado. Vamos saber como chegar lá. |
|
| |||
| |||
| Tenho reinstalado duas vezes estou pensando que talvez eu preciso de uma atualização para o Microsoft C + + |
|
| |||
| |||
| que seria uma boa idéia |
|
| |||
| |||
| Sim, ou isso, ou tente atualizar sua versão do Flash. I'm pretty certeza Youtube vídeos são Flash, eo Yahoo xadrez é um jogo flash.
__________________ HI:) |
|
| |||
| |||
| Tente atualizar. NET Framework. Obter. NET Framework 3.5 e que se tente obter doesent trabalho. NET Framework 2.0 e, em seguida, atualizando a 3.5 novamente! (Eu tive erros semelhantes e que tinha trabalhado para mim) Just google it im certeza de que vai encontrar em nenhum momento! :) |
![]() |
|
| Marcadores |