![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Tenho a escolher entre tomar o Microsoft 70-270, Instalação, configuração e administração do Microsoft Windows XP Professional ou o exame de certificação Microsoft 70-260 Configuring Windows Vista cliente.
Que vocês recomendam e porquê? |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Eu diria que o Vista um, é mais recente, e mesmo que não seja vista a ser utilizado tanto como XP no servidor de configurações, será num futuro próximo, também o Windows 7 será mais estreita do que para o Vista XP.
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Sim, eu concordo com thingie, em quase todas as situações, é melhor tomar a mais recente opção.
Eu não quero de modo dual boot quando eu tenho o meu novo PC (logo após o lançamento Vistas) I optou Vista, porque ele vai permanecer up-to-date por mais tempo e, portanto, mais apoio para ele. (Aviso já disse quase cada situação, por isso, não irritado observações afirmando que existem situações onde é mais velho melhor "Voltar no meu dia ...")
|
|
|||
|
|||
|
Por outro lado, todos nós estamos mais familiarizados com o bem, velho XP - 70-290 é bastante fácil também, passei a 2 meses atrás:)
|