menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Microsoft Office Basic 2003

Reply

Thread Tools
Old 8 de novembro de 2007, 12:53
Membro Grupo

Default Microsoft Office Basic 2003

Eu tenho isso no meu laptop, e que acaba de comprar um computador. Um amigo me disse que eu não posso instalar o mesmo disco para o meu computador, porque a Microsoft irá traço que eu tenho isso em dois computadores separados, quando eu atualizar, e tire-o tanto meus computadores. Será isto verdade? E que eu tenho que comprar um outro para o meu novo computador?
Old 8 de novembro de 2007, 12:58
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by fofo View Post
E que eu tenho que comprar um outro para o meu novo computador?
Sim, uma chave de licença por cópia. Copie escrever leis aplicáveis.

Old 10 de novembro de 2007, 04:22
Grupo Doador

Faça o download e instalar o OpenOffice. Salve-se algum dinheiro, para 99,99% que faz de nós todos queremos e mais, e para algumas aplicações, na verdade, é superior ao MS Office. Também é uma boa compatibilidade, pode abrir e salvar em formato. Doc. É um dom pelo GRÁTIS!
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.