![]() |
|
| |||
| |||
| Olhando sobre o ouvi dizer que lá se passa para mim novos programas Microsoft para o novo Vista, por exemplo Windows Media Player 11. Será que todos os programas vão ser novos e atualizados em Vista? Também é o Microsoft Office 2007 significou para a vista? Tenho usado o Microsoft Office 2007 e olhando tela tiros de Vista parece um aspecto semelhante. |
|
| |||
| |||
| Estou executando o Vista Beta, e eu realmente, realmente detesto a nova versão do Windows Media Player. Passei idades definí-la de volta para "clássico" para todas as opções - a nova versão é demasiado confuso e TRYS para empurrar demasiado em você. Existem outras coisas que mudaram em Vista - há uma série de mudanças para os jogos, e mesmo coisas pintar teve uma pequena escova, com mais de coisas a ser movido em torno de um bit. Eu não tentei ainda Office 2007 - até a hora que eu poderia ser incomodado para download o que tinha começado tarifação para ele. Parece-me a maior parte das alterações são cosméticas. As coisas são mais rápidas e mais estável embora:) |
|
| |||
| |||
| Estou bastante certo de que o conjunto do Microsoft Office será actualizado para a libertação de Vista. Microsoft vai aproveitar a oportunidade para fazer somemore pratas:? IE também será atualizado juntamente com muitos programas novos acrescentados ao longo da linha. Devido a ataques da Apple na Microsoft dizendo que seu sistema operacional não vem com "divertimento" programas - ver fotos, fazer filmes - você pode ter certeza que o Vista irá incluir mais dessas. |
|
| |||
| |||
| A Microsoft está forçando gamers a comprar Vista por não trazer a Direct 10 para Windows XP. Eles vão querer fazer apenas software Vista, para que também vamos ter uma necessidade de atualização. |
|
| |||
| |||
| Quanto você acha Vista vai custar? Acho que vai custar um bomba porque é um novo software operacional acrescido estão atualizando "tudo" para ele. |
![]() |
|
| Marcadores |