menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Múltiplas "coisas" vão mal no laptop

Reply

Thread Tools
Old 10 ago 2008, 14:12
Membro Grupo

Parece que minha última discussão sobre o meu computador mates fez meu laptop ir macaco em mim. Eu tinha um incómodo e reiniciado o Windows Update onde foi saudado com uma bela BSOD. Reinicia, o mesmo novamente, desative o reinício e ter um olhar para o problema e que acaba por ser condutor questões. Não é um problema, desktop arranca em que ponto eu desligar o meu laptop e desligue-o (a bateria é deixada de fora para prolongar a sua vida 1h 12m) i encontrar um guia Vista reparação no MSKB e não existe um disco que pretende corrigir esse problema . Dirijo-me sobre o meu laptop e não se apaga. Não advertência e foi instantânea. Eu vi o poder entrar em luz e antes você poderia piscar ele saiu. Neste ponto, ainda que "grande" tentei todos os tipos de coisa e tem recorrido a puxar para fora do disco rígido e tenta-lo em outro PC e quando eu ligá-lo em qualquer outra máquina que vai arrancar. Vai mesmo começar. Então o meu disco rígido é frito. O que eu quero saber é:

A) Não há informação vital sobre o disco rígido, ele pode ser recuperado?
B) Existem controlos que posso fazer o meu novo disco rígido doesnt get frito também?
C) Tem mais alguém teve um problema com a recente BSOD e Windows Update?
Old 10 ago 2008, 14:44
Moderador Grupo

Citação:
A) Não há informação vital sobre o disco rígido, ele pode ser recuperado?
Sim, muito provavelmente / esperamos. Você tentou ligar para ele em outro computador como uma unidade escravo, ou seja, não o é uma botas? Você pode ter que obter um adaptador para o fazer mas se for uma unidade portátil, eles não são caros embora.

Citação:
B) Existem controlos que posso fazer o meu novo disco rígido doesnt get frito também?
Não realmente. Soa como um problema bizarro, mas não estou certo se o disco rígido é realmente fritos. O que acontece quando você ligar o computador portátil exactamente? Com e sem a unidade?

Citação:
C) Tem mais alguém teve um problema com a recente BSOD e Windows Update?
Não penso assim. Soa como as duas coisas não estão relacionadas.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 10 ago 2008, 14:54
Membro Grupo

Pois bem, em qualquer circunstância com o meu laptop conectado HDD qualquer computador não irá iniciar. tire-o e você vai longe. Sem a unidade no meu laptop que botas, verifica a unidade de DVD, em seguida, cant fazer qualquer outra coisa. com ele em que não há poder a todos.
Old 10 ago 2008, 14:57
Moderador Grupo

Nesse caso você está certo em pensar a unidade de disco rígido é lixada.

Além disso, soa como se ela não vai voltar a deixá-lo chegar coisas fora dela. Você pode enviá-lo para PC World ou similar para eles e tentar recuperá-lo, mas eles vão cobrar-lhe um braço e uma perna para ele.

É o laptop com garantia ainda?

Old 10 ago 2008, 15:30
Membro Grupo

É sim eu só espero que eu possa encontrar a recepção antes da sua outubro .. Deve ficar bem em qualquer um im dire necessidade de que no momento em que apenas os arquivos lol.

Sei que meu SO não é coberto pela garantia, mas os maus verificar para ver se o disco rígido está a ser frito e ver se a minha volta demasiado info
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.