![]() |
|
| |||
| |||
| Parece que minha última discussão sobre o meu computador mates fez meu laptop ir macaco em mim. Eu tinha um incómodo e reiniciado o Windows Update onde foi saudado com uma bela BSOD. Reinicia, o mesmo novamente, desative o reinício e ter um olhar para o problema e que acaba por ser condutor questões. Não é um problema, desktop arranca em que ponto eu desligar o meu laptop e desligue-o (a bateria é deixada de fora para prolongar a sua vida 1h 12m) i encontrar um guia Vista reparação no MSKB e não existe um disco que pretende corrigir esse problema . Dirijo-me sobre o meu laptop e não se apaga. Não advertência e foi instantânea. Eu vi o poder entrar em luz e antes você poderia piscar ele saiu. Neste ponto, ainda que "grande" tentei todos os tipos de coisa e tem recorrido a puxar para fora do disco rígido e tenta-lo em outro PC e quando eu ligá-lo em qualquer outra máquina que vai arrancar. Vai mesmo começar. Então o meu disco rígido é frito. O que eu quero saber é: A) Não há informação vital sobre o disco rígido, ele pode ser recuperado? B) Existem controlos que posso fazer o meu novo disco rígido doesnt get frito também? C) Tem mais alguém teve um problema com a recente BSOD e Windows Update? |
|
| |||||||||||||||
| |||||||||||||||
| Citação:
Citação:
Citação:
|
| |||
| |||
| Pois bem, em qualquer circunstância com o meu laptop conectado HDD qualquer computador não irá iniciar. tire-o e você vai longe. Sem a unidade no meu laptop que botas, verifica a unidade de DVD, em seguida, cant fazer qualquer outra coisa. com ele em que não há poder a todos. |
|
| |||
| |||
| Nesse caso você está certo em pensar a unidade de disco rígido é lixada. Além disso, soa como se ela não vai voltar a deixá-lo chegar coisas fora dela. Você pode enviá-lo para PC World ou similar para eles e tentar recuperá-lo, mas eles vão cobrar-lhe um braço e uma perna para ele. É o laptop com garantia ainda?
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| É sim eu só espero que eu possa encontrar a recepção antes da sua outubro .. Deve ficar bem em qualquer um im dire necessidade de que no momento em que apenas os arquivos lol. Sei que meu SO não é coberto pela garantia, mas os maus verificar para ver se o disco rígido está a ser frito e ver se a minha volta demasiado info |