![]() |
|
| |||
| |||
| Honestamente, eu não sei o que é isso. Eu levei vários tiros de tela e colocá-los na mesma imagem. ![]() Parece inofensivo, mas eu negros congelar meu monitor para fora e eu não posso ter nenhum jogo em execução ou então ele irá congelar totalmente o meu computador para o ponto onde eu tenho que reiniciá-lo. Desde que eu seguir uma carreira em animação, este é um grande negócio. Uma idéia de o que é isso vai ajudar muito. Por favor e obrigado. |
|
| |||
| |||
| Parece que a placa de vídeo está indo para fora em você. Tempo para um novo mais provável. |
|
| |||
| |||
| Obrigado. Eu vou ter a certeza de olhar para a placa de vídeo. Se ele é realmente o problema que eu estou fazendo uma visita à loja. |
|
| |||
| |||
| Ou isso ou o próprio monitor está indo. |
|
| |||
| |||
| Bem por acaso tenho monitores extra em torno de mentir, eu poderia verificar isso. |
|
| |||
| |||
| Não é o monitor. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem, ele não pode ser o monitor, pois caso contrário não poderíamos ver as linhas.
É definitivamente o cartão GFX. Você já tentou instalar drivers de novo? Verifique se o cartão tem abaulamento capacitores (superior deve ser plana), ou se eles estão escorrendo. É o ventilador continua girando em velocidades adequadas? Meu Sistema: Toshiba Satellite A200-28P
|
|
| |||
| |||
| As coisas mais recentes que eu fiz foi, acidentalmente, colocar o meu programa de pintura em tela cheia. Em seguida, as linhas apareceram. O ventilador parece estar em velocidade adequada e não há nada abaulamento. |