menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Necessidade de recuperar arquivos em FAT16?

Reply

Thread Tools
Old 4 jun 2008, 02:03
Os novos Estados-Grupo

Default Necessidade de recuperar arquivos em FAT16?

Oi gente, tenho um sistema que tem sobre o mesmo sistema de arquivos FAT16. Eu tenho esse sistema de arquivos que por alguma razão para eu não precisar de atualização sobre isso .... Mas, recentemente, eu tinha alguns arquivos apagados e agora eu preciso para pegá-los de volta. Elas são importantes para o meu uso oficial e mantenha uma grande importância. Eu sei que existe software para recuperação, mas desde que eu tenha um sistema de arquivos FAT16 acho que todos não vai trabalhar nisso.

Por favor, deixe-me saber a solução para este problema.
Old 4 jun 2008, 02:51
Grupo Doador

Default Necessidade de recuperar arquivos em FAT16?

Citação:
Originally Posted by Sorn View Post
Oi gente, tenho um sistema que tem sobre o mesmo sistema de arquivos FAT16. Eu tenho esse sistema de arquivos que por alguma razão para eu não precisar de atualização sobre isso .... Mas, recentemente, eu tinha alguns arquivos apagados e agora eu preciso para pegá-los de volta. Elas são importantes para o meu uso oficial e mantenha uma grande importância. Eu sei que existe software para recuperação, mas desde que eu tenha um sistema de arquivos FAT16 acho que todos não vai trabalhar nisso.

Por favor, deixe-me saber a solução para este problema.
Os arquivos serão ainda existe, apenas o diretório entrada terá o seu primeiro caractere sobregravada. Não adicionar ou remover arquivos até que você executar uma recuperação programa.

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.