menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

NetBIOS Conectando a um computador?

Reply

Thread Tools
Old 23 out 2008, 13:33
Membro Grupo

Default NetBIOS Conectando a um computador?

Olá Pessoal ...

Fiquei hoje a ler um tópico sobre "hacking" (não que eu sou um hacker, naturalmente). Achei que eles possam se conectar ao seu computador através da "partilha de ficheiros e impressoras' usando NetBIOS. Segui um tutorial simples e decidiu que queria ver se posso entrar no meu computador, apenas para ver se a minha segurança é bom o suficiente.

Então, fui em um computador e amigos »ping'ed mim usando o meu endereço IP. Tenho Outpost Firewall Pro 2009 e um resultado (n º pacotes recebidos)
Então Virei Outpost Firewall desligado e recebeu todos os pacotes enviados ...
Após o ping o meu PC e receber dados a partir dele eu decidi vou tentar cortar usando NetBIOS. Este foi o meu comando:

nbtstat-a <myipaddress>

Isto é suposto para levantar a máquina remota NetBIOS tabela, no entanto, ele levantou "Host não encontrado".
Meus amigos computador não está ligado à mina usando um servidor ou qualquer coisa, de facto a sua não está ligado a ela em tudo, só através da internet.
O NetBIOS apenas um trabalho em rede de computador local (ou seja, vários computadores ligados entre si através de um servidor?)
Ou você só precisa de uma conexão à Internet, ou estou fazendo alguns comandos errado, eu realmente gostaria de testar a minha segurança, alguém pode ajudar?

Thanx a quem puder ... como de costume
Sorry i cant ajudar ninguém quer ultimamente, tenho estado muito ocupado, não que eu não mostrar até mim com bastante crappy respostas anyway lol ...
Old 28 de outubro de 2008, 10:34
Grupo Doador

Default NetBIOS Conectando a um computador?

É importante que o seu firewall (router?) Bloqueia netbios através da Internet, ou seja, sobre TCP / IP. Além disso, em um hotspot Wi-Fi, você não deve ter qualquer pastas compartilhadas.

Ir para rgc.com para verificar se sua configuração está seguro. Execute o programa Shields Up.

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.