![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Olá Pessoal ...
Fiquei hoje a ler um tópico sobre "hacking" (não que eu sou um hacker, naturalmente). Achei que eles possam se conectar ao seu computador através da "partilha de ficheiros e impressoras' usando NetBIOS. Segui um tutorial simples e decidiu que queria ver se posso entrar no meu computador, apenas para ver se a minha segurança é bom o suficiente. ![]() Então, fui em um computador e amigos »ping'ed mim usando o meu endereço IP. Tenho Outpost Firewall Pro 2009 e um resultado (n º pacotes recebidos) Então Virei Outpost Firewall desligado e recebeu todos os pacotes enviados ... Após o ping o meu PC e receber dados a partir dele eu decidi vou tentar cortar usando NetBIOS. Este foi o meu comando: nbtstat-a <myipaddress> Isto é suposto para levantar a máquina remota NetBIOS tabela, no entanto, ele levantou "Host não encontrado". Meus amigos computador não está ligado à mina usando um servidor ou qualquer coisa, de facto a sua não está ligado a ela em tudo, só através da internet. O NetBIOS apenas um trabalho em rede de computador local (ou seja, vários computadores ligados entre si através de um servidor?) ![]() Ou você só precisa de uma conexão à Internet, ou estou fazendo alguns comandos errado, eu realmente gostaria de testar a minha segurança, alguém pode ajudar? Thanx a quem puder ... como de costume ![]() Sorry i cant ajudar ninguém quer ultimamente, tenho estado muito ocupado, não que eu não mostrar até mim com bastante crappy respostas anyway lol ... |
|
|
|||
|
|||
|
É importante que o seu firewall (router?) Bloqueia netbios através da Internet, ou seja, sobre TCP / IP. Além disso, em um hotspot Wi-Fi, você não deve ter qualquer pastas compartilhadas.
Ir para rgc.com para verificar se sua configuração está seguro. Execute o programa Shields Up.