![]() |
|
| |||
| |||
| Eu só tenho um computador com 3gigs de memória RAM e 320HDD. Dual Processador etc, etc, Se eu fosse para instalar o XP em lá, e isso tem que correr? Thanks in advance, |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A pergunta não faz sentido.
| |||
| |||
| O direito sobre a maneira que eu formulada a questão. Eu comprei um novo desktop com o acima especs. Se eu instalar o Windows XP Pro, não é executado como um campeão? 3gigs de ram deve torná-lo muito rápido eu ia imaginar. Então eu devo instalar o xp pro ou mantê-la lá com o Vista SP1? Só os teus pensamentos sobre isso é o que eu vou fazer o meu determation partir. Muito obrigado a vocês dois, MPenney |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Fique com o Vista SP1. Por ter um retrocesso. XP é velho, Vista é novo. Estou indo para atualizar todos os nossos computadores para casa e escritório Vista quebrar este Natal, assim como pode chegar até à data.
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
![]() E sim, eu diria pau com Vista SP1 a não ser que esteja realmente tendo problemas com ele. Meu Sistema: Primeiro OC
|
|
| |||
| |||
| Concordo que é dar um passo para trás, eu não estou encontrado a compatibilidade de todas as questões, mesmo que você pode configurá-los a correr no XP. Mas o Windows 7 está a sair mais cedo também. Assim que se acostumar a vista (o que eu tinha no meu laptop), não foi mau, espacially fazendo algumas tweeks, estaremos recebendo o Windows 7 im certeza em cada nova estação comprados. E eu aviso que ambos ainda estão usando xp, que não é uma coisa má. Passando de 7 para o Windows Vista em breve e Vista foi out * 2 anos?) Quaisquer pensamentos sobre isso? |
|
| |||
| |||
| Bem, se você tem uma cópia do Vista que você pode colocar sobre, fazê-lo, se você teria de comprar um, eu diria pau com XP (desculpe a partir da maneira que eu lê-lo soar como ele pensava que tinha uma cópia, mas agora desde que o seu dizer, parece que você não) No entanto não creio que haja tanta diferença entre Vista e Windows 7, como houve entre XP e Vista. |
|
| |||
| |||
| Microsoft nunca destinados a ter um grande fosso entre ME e XP, e tem jurar nunca haverá um grande fosso novamente. Windows 7 - Sim, é que vem, mas é um caminho muito longo fora. Pode ser em novos computadores no final de 2009 cerca de Natal, mas quem sabe. Eu também tenho uma teoria de que um lote de TI locais serão inteiramente saltar Vista, e rola para o Windows XP a partir de 7. Thingie Como disse, há também menos ou uma diferença entre Vista e 7.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Porque é que o SO vem instalado e você não tem forma de reinstalar o sistema operacional? Seria bom se eles atiraram em uma iso do mesmo com a chave para o uso se você tem que fazer uma instalação limpa. Você pode entrar em contato com o fabricante e peça para um ou há uma maneira de dizer aquilo que o seu serial é? A não ser sustentável como um método de "hacking", mas mais ou menos se você precisa tomar emprestado someones porque você não quer pagar os R $ para o disco. Por favor, não tome este comentário o caminho errado. Como sempre, Obrigado, ServerGuy MPenney |