![]() |
|
| |||
| |||
| Se você comprar um computador eo software é alreay aí iis há uma maneira de gravar manualmente um backup do sistema operacional? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você pode obter o software irá clonar o seu disco rígido para um arquivo zip tipo.
| |||
| |||
| Você sabe de algum software que irá clonar o sistema operacional para um arquivo Zip. Depois é zipado como você obtê-lo para recarregar a sua auto. Nova Vista e tem um velho tem uma XP Pro SP3 e eu pensei que era um adesivo onde você pode adicioná-los tanto no? |
|
| |||
| |||
| freeware-nos o que eu quis dizer, Você tinha um pau de XP & Vista .... O que o benefício de ter os dois lá? |
|
| |||
| |||
| é uma trere; link comparng os dois togerher <M Many Thanks, |
|
| |||
| |||
| Citação:
Você precisará criar seus próprios discos recuperação utilizando esta partição. Consulte o manual para mais pormenores, porque o nome da aplicação utilizada para preinstalled isso varia de fabricante para fabricante. Quanto à recuperação, você precisará iniciar no Console de recuperação (normalmente F12) e selecione a opção recuperação do sistema. Ele vai pedir para a recuperação DVDs então. |
|
| |||
| |||
| Obrigado a todos. Vou ficar com o manafacture e criar discos de recuperação se alguma coisa está a correr mal. MPenney |