![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Olá, eu sou e ordenou-lhe como uma grande garoto animado à espera de meu novo laptop 160gig disco rígido interno para ser entregue. Quando eu instalar estou usando a oportunidade de chutar Microshaft de uma vez por todas e instalar o Ubuntu. O único problema é que tenho um par de tarefas que precisa fazer em uma base regular, como a utilização edita o software para atualizar o meu Pronto (usuário concepção de controlo remoto), que fala através de USB e actualizar a minha casa via satélite através de um cabo 9pin NUL, Eu também, num futuro próximo, pretende conectar o computador a uma webcam anexada ao meu telescópio, eu sou um homem com muitos hobbies. O meu problema é que a maior parte destas actividades são principalmente catered para software de sistema operativo XP, mas eu não quero ser prisioneira para XP só por causa disto. Depois de ter instalado ubuntu estou pensando em instalar o VMWare e perguntou o que a muitos de vocês lá fora, que têm muito mais experiência do que eu, pode aconselhar sobre a forma como este software é competente para a execução de programas no Linux XP que necessitam de passar informações relacionadas ao hardware. Por favor, não aconselham um dual boot opção que estou determinado a fazer a pausa e ubuntu será minha e só um funcionamento system.Thanks
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Eu não acho que você será capaz de conseguir aquilo que você quiser, a menos que você pode obter drivers para o Linux é realmente.
Porque não basta ter um dual boot?
|
|
|||
|
|||
|
Eu ia dizer que a sua melhor aposta seria a de usar vinho. É uma implementação Open Source da API do Windows em cima de X, OpenGL, e Unix. Clique aqui para verificá-la: http://www.winehq.org/
|
|
|
|||
|
|||
|
Graças serverguy, mas como eu disse eu realmente não quero dual boot. O VMWare é um desktop virtual que você pode instalar o XP, e eu aprendi desde que você também pode instalar os drivers para ele por que razão não acha que poderia funcionar. Simplesmente parece-me que se eu ficar no computador para fazer um trabalho 10 min ela leva 30 minutos, porque esta actualização e que as actualizações no momento e é isso que eu quero me afastar. A conversa é ubuntu pode ter problemas com a primeira configuração, mas uma vez feito o ar atualizações muito mais lógica e fazer o que você diz que, por oposição a fazer coisas atrás de suas costas. Penso que o VMWare pode ser a resposta para os meus problemas, mas como você disse que você gostaria de saber as razões.
|