menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Newbie encontra problema com um novo download

Reply

Thread Tools
Old 9 de novembro de 2007, 18:54
Membro Grupo

Default Newbie encontra problema com um novo download

http://www.freeserifsoftware.com/sof...us/default.asp

Estou tentando fazer download de um software livre, mas é driviing-me louco. Estive procurando por um menos 2 horas

i didnt get a registation chave e também o download didnt pedir meu endereço de email. Fui tentando por horas de acesso para a fotografia mais 6. parece que eu tenho o download do mesmo, mas cada vez que acessá-lo, eu passar por uma série de fases, mas depois que eu vou terminar por uma outra fase. i go through 2 etapas e seu gosto continueious um círculo.

Agradeço o seu conselho sobre como ele para trabalhar. obrigado
Old 9 de novembro de 2007, 19:18
Moderador Grupo

Você colocou seu e-mail no formulário de registro?

Old 9 de novembro de 2007, 19:42
Moderador Grupo

Bem eu estava interessado para que eu o download do mesmo. Correu bem, mas eu ainda não recebi uma chave quer registo.

Permitam-me, tenho algumas boas fotos gratuito programas que você pode olhar em. Embora Serif é bom também, mas hey, se cant obter o registo certo que você não pode usá-lo.

Old 9. Nov 2007, 20:58
Membro Grupo

não houve em que para mim para colocar um endereço de email. Eu queria. Devo estar fazendo algo errado.

onde é o lugar que pedem um endereço de email.

i didnt o download do mesmo, mas pedir-me para o meu e-mail.

-----------

cada vez que eu abri-lo, é pedir-me para executar ou cancelar. Claro que eu prima executado.

em seguida, pergunta-me se eu quero remover completamente a aplicação seleccionada de todos os seus componants. i doesnt imprensa não é fazer qualquer coisa. i prima sim, então ele diz que manutenção terminar.

então prima i executado.

então ele diz assim vir a instalar sheiled assistente

então eu prima próxima

acordo de licença e i prima sim.

ele diz que o nome do usuário ken

company name lucky star

então, dizer em que pasta

próximo

que traz até informatin usuário, diretório destino, componants (basicamente a confirmar a info eu digitei pol

próximo
insheildwizardcomplete

terminar.

o processo continua e continua, a mesma sobre a sua e outra vez
Old 9 de novembro de 2007, 21:03
Moderador Grupo

Muito estranho, você poderia ir para Adicionar / Remover Programas e veja se ele foi instalado, em caso afirmativo desinstale-o de lá e, em seguida, tentar um novo download.

Old 9 de novembro de 2007, 21:15
Moderador Grupo

Além disso, eu ainda não recebi a chave de licença.

Old 9 de novembro de 2007, 21:25
Membro Grupo

já tentei essa

Citação:
Originally Posted by evilfantasy View Post
Muito estranho, você poderia ir para Adicionar / Remover Programas e veja se ele foi instalado, em caso afirmativo desinstale-o de lá e, em seguida, tentar um novo download.
Old 9 de novembro de 2007, 21:35
Moderador Grupo

Gostaria de seguir em frente, se eles não podem obter instalando-o bem, não dizendo o que pode ser bugs no próprio programa.

Confira

The Gimp 2.4.1 <- 14.50MB download, mas é gratuito e tem tudo.

Paint.NET 3/10

IrfanView 4/10

Estas são apenas algumas desta página. http://www.filehippo.com/software/graphics/ Alguns livre alguns não.

Old 10 de novembro de 2007, 20:37
Moderador Grupo

Bem eu recebi a matrícula chave.

Como vai ficar com tudo?

Old 11 nov 2007, 02:33
Membro Grupo

Pois o que você precisa fazer, uma vez que você tenha instalado ele (InstallShield completa) é ir para o menu Iniciar e procure por um atalho para ele. Quando você executar o programa pela primeira vez, você deve obter uma caixa de diálogo que lhe pede para digitar o seu e-mail para o registation código.

______

Eu costumava usar esse recurso, mas messed uma série de ajustes para cima, então eu uninstalled it.
Reply

Register

Marcadores