![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| http://www.freeserifsoftware.com/sof...us/default.asp Estou tentando fazer download de um software livre, mas é driviing-me louco. Estive procurando por um menos 2 horas ![]() i didnt get a registation chave e também o download didnt pedir meu endereço de email. Fui tentando por horas de acesso para a fotografia mais 6. parece que eu tenho o download do mesmo, mas cada vez que acessá-lo, eu passar por uma série de fases, mas depois que eu vou terminar por uma outra fase. i go through 2 etapas e seu gosto continueious um círculo. Agradeço o seu conselho sobre como ele para trabalhar. obrigado |
|
| |||
| |||
| Você colocou seu e-mail no formulário de registro? |
|
| |||
| |||
| Bem eu estava interessado para que eu o download do mesmo. Correu bem, mas eu ainda não recebi uma chave quer registo. Permitam-me, tenho algumas boas fotos gratuito programas que você pode olhar em. Embora Serif é bom também, mas hey, se cant obter o registo certo que você não pode usá-lo. |
|
| |||
| |||
| não houve em que para mim para colocar um endereço de email. Eu queria. Devo estar fazendo algo errado. onde é o lugar que pedem um endereço de email. i didnt o download do mesmo, mas pedir-me para o meu e-mail. ----------- cada vez que eu abri-lo, é pedir-me para executar ou cancelar. Claro que eu prima executado. em seguida, pergunta-me se eu quero remover completamente a aplicação seleccionada de todos os seus componants. i doesnt imprensa não é fazer qualquer coisa. i prima sim, então ele diz que manutenção terminar. então prima i executado. então ele diz assim vir a instalar sheiled assistente então eu prima próxima acordo de licença e i prima sim. ele diz que o nome do usuário ken company name lucky star então, dizer em que pasta próximo que traz até informatin usuário, diretório destino, componants (basicamente a confirmar a info eu digitei pol próximo insheildwizardcomplete terminar. o processo continua e continua, a mesma sobre a sua e outra vez |
|
| |||
| |||
| Muito estranho, você poderia ir para Adicionar / Remover Programas e veja se ele foi instalado, em caso afirmativo desinstale-o de lá e, em seguida, tentar um novo download. |
|
| |||
| |||
| Além disso, eu ainda não recebi a chave de licença. |
|
| |||
| |||
| já tentei essa ![]() |
|
| |||
| |||
| Gostaria de seguir em frente, se eles não podem obter instalando-o bem, não dizendo o que pode ser bugs no próprio programa. Confira The Gimp 2.4.1 <- 14.50MB download, mas é gratuito e tem tudo. Paint.NET 3/10 IrfanView 4/10 Estas são apenas algumas desta página. http://www.filehippo.com/software/graphics/ Alguns livre alguns não. |
|
| |||
| |||
| Bem eu recebi a matrícula chave. Como vai ficar com tudo? |
|
| |||
| |||
| Pois o que você precisa fazer, uma vez que você tenha instalado ele (InstallShield completa) é ir para o menu Iniciar e procure por um atalho para ele. Quando você executar o programa pela primeira vez, você deve obter uma caixa de diálogo que lhe pede para digitar o seu e-mail para o registation código. ______ Eu costumava usar esse recurso, mas messed uma série de ajustes para cima, então eu uninstalled it. |
![]() |
|
| Marcadores |